Após adquirir os direitos e disponibilizar episódios antigos da divertida série infantil da HBO “Fraggle Rock” no Apple TV+, a Apple anunciou hoje planos ainda maiores para essa franquia.
Hoje, a Maçã liberou o teaser do reboot da série intitulada “Fraggle Rock: Back to the Rock”. A série de 13 episódios já tem, inclusive, data de estreia confirmada: 21 de janeiro de 2022.
A série inclui os personagens clássicos da franquia, e foi produzida por Ritamarie Peruggi (“Yo Gabba Gabba!”) em parceria com a The Jim Henson Company, contando com Lisa Henson (“Pinocchio”) e Halle Stanford (“The Dark Crystal: Age of Resistance”) como produtores executivos. Além deles, os showrunners Matt Fusfeld (“New Girl”) e Alex Cuthbertson (“Ben and Kate”), também servem como produtores executivos.
Dave Goelz (“Os Muppets”) e Karen Prell (“Fraggle Rock”) também atuarão como coprodutores executivos da série, enquanto Harvey Mason Jr será o produtor executivo musical. Yariv Milchan (“Bohemian Rhapsody”) e Michael Schaefer (“Perdido em Marte”) também atuarão como produtores executivos em parceria com a New Regency Productions.
A Apple ainda aproveitou para lembrar que nesta sexta-feira, 19 de novembro, outra produção em parceria com a The Jim Henson Company estreará no Apple TV+: a readaptação do icônico romance infantil “Harriet The Spy”.
É isso aí; as crianças estão com cada vez maior presença no Apple TV+!
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.