O melhor pedaço da Maçã.
"Fraggle Rock: Back to the Rock"

Apple TV+ ganhará reboot “Fraggle Rock: Back to the Rock”

Após adquirir os direitos e disponibilizar episódios antigos da divertida série infantil da HBO “Fraggle Rock” no Apple TV+, a Apple anunciou hoje planos ainda maiores para essa franquia.

Publicidade

Hoje, a Maçã liberou o teaser do reboot da série intitulada “Fraggle Rock: Back to the Rock”. A série de 13 episódios já tem, inclusive, data de estreia confirmada: 21 de janeiro de 2022.

YouTube video

A série inclui os personagens clássicos da franquia, e foi produzida por Ritamarie Peruggi (“Yo Gabba Gabba!”) em parceria com a The Jim Henson Company, contando com Lisa Henson (“Pinocchio”) e Halle Stanford (“The Dark Crystal: Age of Resistance”) como produtores executivos. Além deles, os showrunners Matt Fusfeld (“New Girl”) e Alex Cuthbertson (“Ben and Kate”), também servem como produtores executivos.

Dave Goelz (“Os Muppets”) e Karen Prell (“Fraggle Rock”) também atuarão como coprodutores executivos da série, enquanto Harvey Mason Jr será o produtor executivo musical. Yariv Milchan (“Bohemian Rhapsody”) e Michael Schaefer (“Perdido em Marte”) também atuarão como produtores executivos em parceria com a New Regency Productions.

Publicidade

A Apple ainda aproveitou para lembrar que nesta sexta-feira, 19 de novembro, outra produção em parceria com a The Jim Henson Company estreará no Apple TV+: a readaptação do icônico romance infantil “Harriet The Spy”.

É isso aí; as crianças estão com cada vez maior presença no Apple TV+!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora dá para relatar acidentes/perigo pelo Apple Maps na Alemanha e na Espanha

Próx. Post

WhatsApp já testa recurso para pausar gravações de áudio

Posts Relacionados