O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

DFree / Shutterstock.com
Jennifer Garner

Apple TV+: Jennifer Garner entra para “The Last Thing He Told Me”

No fim do ano passado, comentamos que a atriz Julia Roberts (“O Retorno de Ben”) seria a protagonista e produtora executiva da série original do Apple TV+ “The Last Thing He Told Me”, baseada no romance de Laura Dave.

Publicidade

Agora, de acordo com uma nova reportagem do Deadline, a produção tem uma nova liderança depois que Roberts deixou o papel devido a um problema de agendamento.

Segundo as informações, a atriz Jennifer Garner (“De Repente 30”) agora vai estrelar e produzir a adaptação que conta a história de uma mulher a qual estabelece um relacionamento inesperado com sua enteada de 16 anos, enquanto desvenda o mistério em torno do desaparecimento de seu marido.

“The Last Thing He Told Me” foi criada por Dave e pelo vencedor do Oscar Josh Singer (“Spotlight – Segredos Revelados”). Lauren Neustadter, da produtora Hello Sunshine (de Reese Witherspoon), também será a produtora executiva.

Publicidade

Vale notar que Garner também estrelou e foi produtora executiva de uma adaptação de“My Glory Was I Had Such Friends”, produzida também por J.J. Abrams e Ben Stephenson.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple The Mall at Bay Plaza

Apple pagará US$30 milhões a funcionários por revista em lojas

Próximo Artigo
Meta e Mark Zuckerberg

Apple e Meta se colidirão no mercado de AR, diz Mark Gurman

Posts Relacionados