O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ desiste de disputar filme biográfico sobre Will Smith, diz jornal

Stewart Cook/Shutterstock.com
Will Smith

Se você está minimamente por dentro dos acontecimentos atuais, deve saber que não se falou em outra coisa na semana passada além do tapa dado pelo ator Will Smith no comediante Chris Rock, em plena cerimônia do Oscar, realizada no dia 27 de março.

Publicidade

Apesar do pedido de desculpas e da renúncia do ator à Academia do Oscar, as consequências de tal ato continuam aparecendo.

O tabloide britânico The Sun informou que dois serviços de streaming — Apple TV+ e Netflix — suspenderam as negociações para garantir os direitos de exibição de um futuro filme biográfico sobre Smith (baseado na autobiografia “Will”, lançada no ano passado).

Fontes do jornal disseram que a negociação se tornou “um negócio arriscado” e que os fundos usados para adquirir o filme de Smith serão realocados para novas ideias originais com outros atores negros, dentre eles Mike Epps e Michael B. Jordan, por exemplo.

Publicidade

Além desse filme autobiográfico, Will teve outros projetos postos em hiato — dentre eles um quarto filme da franquia “Bad Boys”, que teve a sua produção paralisada pela Sony, e “Fast and Loose”, que teve o seu desenvolvimento pausado pela Netflix.

No Apple TV+, o ator americano é o protagonista de Emancipation, filme que está programado para estrear até o final do ano. Vale lembrar que a produção do filme já enfrentou outros problemas, como uma pausa devido ao aumento de casos de COVID-19 e até acusações de assédio sexual — não há, entretanto, quaisquer notícias sobre possíveis adiamentos do longa (até agora).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Recorde de vendas da Apple é fruto de mudança de estratégia, opina analista

Próx. Post

App libera brilho máximo da tela dos novos MacBooks Pro

Posts Relacionados