O melhor pedaço da Maçã.

Líder de Serviços Residenciais deixa a Apple após dois anos

MacBook, iPad, iPhone, Apple Watch e HomePod — Casa (Home)

Há pouco mais de dois anos, a Apple contratou para o seu time de Casa (Home) Sam Jadallah, ex-Microsoft e CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da extinta marca de fechaduras inteligentes Otto.

Publicidade

Bem, aparentemente não houve uma liga muito boa por lá, pois Jadallah anunciou no LinkedIn que deixou a empresa nos últimos dias e pretende, agora, atuar como investidor e empreendedor autônomo.

“Sou muito grato pelas amizades que perdurarão e pela oportunidade de moldar e criar novas capacidades para pessoas e lares em todo o mundo”, disse ele em seu post.

Ao que tudo indica, Jadallah teve envolvimento direto na implementação de chaves digitais no app Carteira (Wallet), entre outros projetos. Seu cargo, no LinkedIn, era de “Líder, Serviços Residenciais” (“Head, Home Services”).

Publicidade

Apesar dessa despedida, a Apple não dá nenhum sinal de desaceleração em seus investimentos em produtos e serviços para residências. Inclusive, agora até temos uma área “TV e Casa” dedicada no menu principal do seu site.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter lança nova API principal e atualizações para a plataforma

Próx. Post

Anatel homologa os fones Beats Fit Pro

Posts Relacionados