O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Veículo autônomo da Apple

Testes com veículos autônomos da Apple ganham mais motoristas

A Apple tem expandido consistentemente o número de condutores dos seus testes com veículos autônomos com o passar dos meses. Agora, a empresa possui 137 motoristas — 23 a mais do que o último registro, conforme identificado pelo macReports.

Publicidade

Apesar do aumento consecutivo, o número de carros autônomos da Apple permanece o mesmo desde agosto: 69 veículos. Vale notar que os números são do Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia (Department of Motor Vehicles, ou DMV — o “Detran dos Estados Unidos”).

Ainda de acordo com o órgão, a Apple ainda não se candidatou a uma licença que não exige a necessidade de motoristas — como sabemos, há várias fabricantes que possuem licenças sem condutores para suas frotas de veículos autônomos.

Confira o número de veículos autônomos/motoristas das fabricantes de automóveis que realizam testes na Califórnia:

Fabricantes que testam veículos autônomos

Desde a última atualização, na qual a Apple relatou duas colisões envolvendo seus veículos, a companhia contabilizou mais um incidente, chegando, portanto, a seis colisões com os testes dos seus veículos — nenhuma grave, é bom notar.

Publicidade

Por enquanto, ainda não está claro o futuro do “Apple Car”, com os últimos rumores apontando para uma fabricação feita inteiramente pela Maçã. Seu lançamento também não está certo — mas sabe-se que ele poderá acontecer ainda nesta década.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: crie objetos 3D a partir de fotos do iPhone no macOS Monterey!

Próximo Artigo
Lotes de leilões da Receita Federal com produtos da Apple

Leilões da Receita Federal têm iPhones, Macs, Apple Watches, AirPods Pro e mais

Posts Relacionados