O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: unboxing do tão aguardado MacBook Pro de 16″ M1 Max!

Demorou para ser lançado, demorou para ser entregue… mas aqui está, finalmente, o novo MacBook Pro de 16 polegadas equipado com o chip M1 Max!

Publicidade

Neste primeiro vídeo com essa máquina, lhes trazemos um unboxing detalhado com uma apresentação das novidades e um rápido setup inicial para observamos uma das parte mais polêmicas do Mac, que é o recorte (notch) na sua tela.

Simbora, então? 😉

YouTube video

Até o fim desta semana, provavelmente, publicaremos um segundo vídeo do MBP — este de hands-on, mais detalhado, lhes trazendo uma série de comparativos entre ele e o modelo topo-de-linha Intel da geração anterior.

Publicidade

Comentem abaixo o que gostariam de ver nesse próximo vídeo e não esqueçam de deixar um joinha lá no YouTube, hein? Até lá!


Apoio: iCaiu

A iCaiu (assistência técnica especializada Apple) tem excelência em atendimento, um preço justo e é a única indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021. Nossa parceira de longa data tem hoje 24 lojas, presente no Grande Rio e em São Paulo, além de Brasília e Campinas. Eles hoje são mais do que uma assistência técnica: são uma solução completa! Na iCaiu, você pode consertar, comprar, vender e proteger todos os seus produtos Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cadastro pelo app Apple Developer é expandido mundialmente

Próx. Post

Oferta: iPad de 9ª geração com 21% de desconto!

Posts Relacionados