O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

EOTO
Bandeira da Índia no logo da Apple

Apple acelera contratações para primeiras lojas físicas na Índia

As duas primeiras Apple Stores do país deverão ficar em Mumbai e Délhi

A saga da Apple na Índia é longa e tortuosa: lá se vão quase dois anos desde que Tim Cook prometeu, numa reunião de acionistas, abrir as primeiras lojas físicas da empresa no segundo país mais populoso do mundo ainda em 2021. Os planos, entretanto, acabaram atrasados por conta da pandemia, e a promessa do CEO1 não pôde ser cumprida.

Publicidade

Parece que agora vai, entretanto: como notou o 9to5Mac, a Apple aumentou recentemente o ritmo de contratações para as suas duas primeiras lojas em território indiano — que ficarão localizadas nas duas maiores cidades do país, Mumbai e Délhi.

A informação foi compartilhada por Nidhi Sharma, da equipe de contratações da Apple, no LinkedIn. Segundo a executiva, o processo seletivo para uma série de cargos nas duas primeiras lojas indianas já está aberto, e pessoas interessadas podem se candidatar na página de carreiras da própria Maçã.

Na postagem, Sharma escreveu o seguinte:

O dia de hoje marca um dos maiores avanços do varejo da Apple na Índia. Estamos trabalhando neste instante para concretizar nossas duas primeiras lojas indianas, em Mumbai e Delhi.

Um emprego na Apple é diferente de qualquer outro que você possa ter. Você terá desafios. Você terá inspirações. E você terá orgulho — porque seja qual for seu cargo por aqui, você será parte de algo enorme e extraordinário.

Portanto, se você é uma pessoa apaixonada por entregar experiências exemplares e enriquecer vidas, esse é o seu lugar.

Ainda não é possível dizer quando as primeiras Apple Stores da Índia serão inauguradas, mas é certo que teremos mais informações sobre isso ao longo do ano que vem. Aguardemos, portanto.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Google Maps

Google Maps ganha recursos focados no período de festas

Próximo Artigo
Setup de um iPad

iPad ajuda a socorrer família desaparecida após acidente aéreo

Posts Relacionados