O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"The Afterparty"

Apple TV+: série de mistério “The Afterparty” estreará em 28/1

O grande elenco da série é encabeçado por Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”)

Já falamos aqui algumas vezes sobre “The Afterparty”, futura comédia de mistério do Apple TV+ com um grande elenco e comandada pelos cineastas Chris Miller e Phil Lord (de “Anjos da Lei” e “Uma Aventura LEGO”). Pois hoje, a Maçã anunciou a data de estreia da série: 28 de janeiro, uma sexta-feira.

Publicidade

A série, que terá oito episódios na sua primeira temporada, verá a estreia dos três primeiros capítulos no dia 28/1 — os restantes serão liberados semanalmente a cada sexta-feira, como de praxe no Apple TV+.

“The Afterparty” traz uma premissa interessante: a série concentra-se numa reunião de ex-colegas do Ensino Médio que acaba em tragédia quando um dos participantes aparece morto. A partir daí, o mistério de quem cometeu o crime é explorado a partir das visões de cada um dos sobreviventes: cada episódio terá um estilo e um gênero próprios, mostrando a perspectiva de cada personagem de forma que combine com a sua personalidade — e, ao mesmo tempo, reunindo novas informações para a resolução do mistério.

(Re)veja o teaser da produção:

O elenco estrelado da produção inclui Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), Sam Richardson (“Veep”), Zoë Chao (“The OA”), Ben Schwartz (“Sonic – O Filme”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Ilana Glazer (“Broad City”), Dave Franco (“Artista do Desastre”), Jamie Demetriou (“Fleabag”) e John Early (“Search Party”). Miller será creditado como criador e diretor dos episódios, além de ser produtor executivo junto com Lord.

Parece divertido, hein?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iOS 15.1.1

iOS 15.1.1 resolve problema de ligações caindo em iPhones 12 e 13

Próximo Artigo
Ícone do Google Maps

Google Maps ganha recursos focados no período de festas

Posts Relacionados