A Beats, subsidiária da Apple, anunciou nesta semana uma edição limitada do fones de ouvido Beats Flex — desta vez, criada em parceria com a fragment design.
O lançamento marca a segunda colaboração da Beats com o estúdio de design em 2021 — em janeiro passado, elas anunciaram uma edição limitada dos Powerbeats Pro.
A inspiração do design é uma continuação de nossa última colaboração, já que eu ainda acredito que nada é tão sofisticado e refinado quanto o preto sobre preto. Minha preferência pessoal para fones de ouvido é o Beats Flex, já que gosto da faixa de pescoço leve para ouvir música. Espero que as pessoas possam usar e usar diariamente.
—Hiroshi Fujiwara, fundador da fragment.
Como a edição limitada dos Powerbeats Pro, os Beats Flex apresentam um design todo em preto e as letras “FRGMT” (marca da fragment) no controlador dos fones.
Lançados em outubro, os Beats Flex apresentam um chip W1, bateria de 12 horas, conectividade USB-C e acústica aprimorada.
As vendas da edição limitada do Beats Flex entrarão no ar na loja online da Apple amanhã (18 de novembro) por US$70, mesmo valor da edição comum — cujo preço sofreu um aumento há algumas semanas, vale lembrar.
Preço parcelado: R$749,00 em até 12x
Cor: azul incandescente, preto Beats, cinza-fumaça ou amarelo cítrico
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Complex