O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Ted Lasso"

“Ted Lasso” é indicada a mais um prêmio — este, de publicidade

Se você achou que a série já tinha sido indicada a todos os prêmios possíveis…

Acharam que “Ted Lasso” já tinha sido indicada a todos os prêmios possíveis e imagináveis? Pois acharam errado: a série arrasa-quarteirões do Apple TV+ continua recebendo indicações em premiações de todos os tipos — incluindo algumas que vão além do mérito técnico/artístico da série em si.

Publicidade

Explico: a primeira temporada da produção foi indicada recentemente ao prêmio Maxwell Weinberg Award para publicidade televisiva, um dos principais troféus da ICG Publicist Awards — premiação do universo da publicidade dedicada a honrar as melhores campanhas promocionais de filmes e séries num determinado ano. As informações são do Deadline.

As indicadas para o prêmio de 2022 são as seguintes:

  • “Batwoman”, 2ª temporada (The CW)
  • “Ted Lasso”, 1ª temporada (Apple TV+)
  • “The Underground Railroad” (Amazon Prime Video)
  • “WandaVision” (Disney+)

Um dos presidentes da premiação, Tim Menke, falou o seguinte sobre as séries indicadas:

Publicidade

Ainda que este ano tenha sido desafiador em tantos aspectos, as quatro campanhas publicitárias de TV indicadas exemplificam o melhor planejamento estratégico e implementação direcionada, gerando grandes audiências televisivas. Além das dificuldades que a pandemia trouxe para todos, estas séries superaram problemas específicos do marketing para alcançar o topo do mundo.

Os ICG Publicist Awards de 2022 serão entregues numa cerimônia no dia 25 de março próximo. Vejamos, até lá, se a Apple sairá no topo da disputa mais uma vez.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Store, Developer, TestFlight e Connect

Apple e outras são investigadas por colocar crianças em risco no Reino Unido

Próximo Artigo
Rótulo empreendedores negros no Instagram

Instagram lança rótulo para perfis de empreendedores negros

Posts Relacionados