O melhor pedaço da Maçã.

Update “espetacular” para o Final Cut Studio é aguardado para este ano

Caixa do Final Cut Studio (2009) HD

Atualizada pela última vez em julho de 2009, a suíte Final Cut Studio deverá ser renovada de novo pela Apple neste ano, mais precisamente no próximo trimestre. O TechCrunch afirma que um grupo de usuários profissionais na área de edição de vídeo visitou o campus da empresa para conhecer o novo produto, que já está em fase de acabamento para distribuição — o que provavelmente também será feito através da Mac App Store.

Publicidade

Caixa do Final Cut Studio (2009) HD

De acordo com uma fonte do site, o novo Final Cut Studio passou por uma mudança interna bastante drástica, cujo principal objetivo era atender os pedidos de usuários por maior desempenho através do suporte a 64 bits em seus diversos aplicativos. Além disso, novos recursos e interfaces de usuário para os principais componentes da suíte oferecerão maior produtividade para edição e pós-produção de filmagens.

A notícia é boa, pois mostra que a Apple está interessada em fazer o Final Cut Pro ganhar o nível de facilidade de uso que o iMovie recebeu nos últimos anos, quando passou por grandes reformulações. Os clientes mais exigentes da empresa esperam por isso há muito tempo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata Terry Gilton, ex-CEO e fundador da pSiFlow Technology

Próx. Post

QuarkXPress 9 oferecerá exportação de projetos editoriais para aparelhos eletrônicos

Posts Relacionados