O melhor pedaço da Maçã.

Brizzly adquire Birdfeed, distribui o cliente de Twitter gratuitamente, mas é criticada em peso

Logo do Brizzly for iPhone

Quando demos a dica do Birdfeed aqui no site, em julho do ano passado, o cliente de Twitter ainda custava US$5. Alguns meses depois seu preço caiu para US$3, mas agora ele tem um novo preço e novo nome: Brizzly for Twitter, disponível gratuitamente na App Store.

Publicidade

Logo do Brizzly for iPhone

À primeira vista a novidade pode ser bem bacana, mas nem tudo são flores: o “charme visual” do Birdfeed não só foi perdido, como agora usuários são obrigados a conectar seus Twitters com contas do Brizzly, o que certamente incomoda muita gente. Não é à toa que a maioria dos reviews do “novo app” são negativos na loja da Apple, com gente detonando a Brizzly a ponto de dizer “obrigado por ter matado o Birdfeed”.

Se você não se incomoda com isso e ainda simpatiza com o produto, porém, saiba que ele recebeu algumas adições bacanas além de ter se tornado gratuito, como o gesto de “puxar para atualizar” — criado pelos desenvolvedores do Tweetie.

Publicidade
Brizzly for Twitter no iPhoneBrizzly for Twitter no iPhoneBrizzly for Twitter no iPhone

O Brizzly for Twitter requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 1,4MB na App Store. Se você é um antigo usuário do Birdfeed, é claro que pode mantê-lo instalado em seu gadget, porém ele não será mais suportado pela empresa.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Magnets: decore a sua geladeira com ímãs de ícones do iPhone OS

Próx. Post

Novo rumor mais uma vez indica que iPhone OS 4.0 poderá ser totalmente multitarefa

Posts Relacionados