O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Prefeitura do Rio anuncia app de delivery sem taxas para competir com iFood e Uber Eats

ENTREGA.RIO

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro anunciou na última terça-feira (16/11) o lançamento do ENTREGA.RIO, um aplicativo de delivery isento de taxas projetado para concorrer com plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats.

Publicidade

Desenvolvido pela Empresa Municipal de Informática (IPLANRIO), o aplicativo ainda entrará em fase de testes e só poderá ser usado, pelo menos por ora, por servidores públicos da capital fluminense. Além disso, o serviço estará limitado a bares e restaurantes, os quais devem utilizar seus próprios entregadores.

De acordo com a prefeitura, o serviço tem como objetivo oferecer uma alternativa mais rentável para estabelecimentos e entregadores cariocas, uma vez que o app não cobrará taxas adicionais pelo seu uso. A proposta é parecida com a do TAXI.RIO, app de caronas lançado pela cidade ainda em 2017. A promessa é a de que esse estratégia resultará, também, em preços mais em conta para consumidores.

Bares e restaurantes que tenham manifestado o interesse de testar a novidade através do email [email protected] até a última quarta-feira (17/11) serão cadastrados no serviço entre os dias 18 e 24 de novembro. A fase de testes se iniciará um dia depois (25/11), e se prolongará até 1º de janeiro de 2022.

Publicidade

A prefeitura do Rio ainda não disse quando expandirá o serviço para todos os estabelecimentos e cidadãos cariocas.

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
tiktoker que engoliu AirPod

TikToker engole AirPod achando ser… pílula de ibuprofeno!

Próximo Artigo
iPhone 12 Pro Max

iPhones: BOE poderá passar LG na produção de painéis OLED

Posts Relacionados