O melhor pedaço da Maçã.

Aldeia Tecnologia é a primeira empresa brasileira do Centro-Oeste a desenvolver para o iPhone

Boas notícias tupiniquins no mundo iPhone! A Aldeia Tecnologia anunciou hoje que acaba de se tornar a primeira empresa brasileira do Centro-Oeste a desenvolver soluções para a plataforma iPhone.

Publicidade

“Nossa equipe especializada em aplicações mobile conta com um histórico de sucesso no desenvolvimento de soluções para grandes corporações na plataforma Java ME”, afirma Bruno Gregory, diretor de tecnologia da empresa. “Desta forma, esperamos desenvolver aplicações de alto nível, prezando a qualidade, segurança, facilidade de uso e performance.”

Atualmente, a Aldeia Tecnologia já está trabalhando em dois aplicativos próprios: um utilitário, que será disponibilizado gratuitamente (provavelmente já no início de janeiro), e um software comercial (a previsão de conclusão é para meados de fevereiro).

O Bruno nos explica que, apesar do lançamento desses aplicativos próprios, o foco da Aldeia Tecnologia é o desenvolvimento outsourcing. “Esperamos atender à necessidade das organizações de participarem da revolução do gadget mais desejado e aclamado dos últimos tempos, o iPhone”, concluiu.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-executivo da Yahoo! assume divisão online da Microsoft

Próx. Post

“Espírito Cicarelli” ataca a Inglaterra [atualizado]

Posts Relacionados