O melhor pedaço da Maçã.

Apple aluga novo escritório de 44.000m² em Israel

A empresa continua investindo forte no país
Novo escritório da Apple em Israel

Em 2015, nós noticiamos aqui no MacMagazine o investimento generoso da Apple em um novo escritório em Israel. Tratava-se de um novo espaço destinado a pesquisa e desenvolvimento no país, que é um dos maiores centros de estudos tecnológicos do mundo.

Publicidade

Naquela época, a Maçã já falava em expandir ainda mais os seus negócios por lá, e agora sabemos que esse processo está em pleno vapor com a notícia de mais um investimento pesado da companhia no país.

Trata-se de um contrato com a empresa imobiliária Bayside Land Corp. Ltd., que consiste no aluguel de 44.000m² e 650 vagas de estacionamento em Herzliya Pituah (bairro de Tel Aviv) — o que vai ampliar em larga escala as instalações da Apple em território israelense.

A informação foi dada pelo site Globes, que forneceu ainda outros detalhes sobre o recente negócio da Maçã. Segundo a notícia, além dos 44 mil metros quadrados, as instalações contam com 31.000m² acima do solo e 27.000m² subterrâneos.

Publicidade

Ainda: o contrato tem duração prevista de sete anos, mas só entrará em vigor quando a construção das novas instalações (que serão usadas pela Apple) estiverem concluídas — a previsão é de que tudo esteja finalizado em 2025.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple abrirá em breve a sua segunda loja em Berlim

Próx. Post

Apple Self Service Repair será administrado por terceirizada

Posts Relacionados