O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga fotos da inauguração da nova The Grove, em LA

Como havíamos informado, a Apple abriu, na sexta-feira passada (19/11), as portas da nova The Grove em Los Angeles — a qual possui quase o dobro do tamanho da (clássica) loja original que funcionava desde 2002.

Publicidade

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, e a chefe de varejo + pessoas, Deirdre O’Brien, estiveram presentes para a inauguração da nova Apple Store. Um dia antes da inauguração, o elenco da comédia “Ted Lasso”, do Apple TV+, acompanhou Cook em uma sessão de perguntas e respostas realizada no interior da loja.

A nova loja possui características arquitetônicas típicas das novas Apple Stores em geral, como uma fachada imponente toda em vidro — a qual apoia uma cobertura de metal que se estende além da entrada.

Diferentemente da lojas da Maçã renovadas, porém, em vez de um teto de madeira, a Apple The Grove conta com um teto espelhado, que dá a sensação de um espaço interior ainda mais amplo.

Como de costume, para celebrar a inauguração, a Apple está promovendo sessões especiais da programação Today at Apple — incluindo a chamada Photo Walk, projetada em torno dos recursos das câmeras dos iPhones 13 [Pro].

A Apple The Grove fica em 189 The Grove Drive e está aberta todos os dias a partir das 10h da manhã.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Black Friday: compre hoje no exterior com o dólar a R$4,22!

Próx. Post

Black Friday da Apple desta vez vai até a Cyber Monday

Posts Relacionados