O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: veja as séries e os filmes mais populares no mês de janeiro

Apple TV+ catálogo BR

A JustWatch publicou hoje mais uma edição do seu levantamento com as séries e os filmes mais assistidos por assinantes do Apple TV+ no Brasil e no mundo. Referentes ao último mês de janeiro, os dados voltam a colocar a série de mistério “Severance” (“Ruptura”) em destaque, quase um ano após sua estreia.

Publicidade

De acordo com o site, a série dirigida por Ben Stiller voltou a liderar o seu ranking global, o qual conta com dez títulos. “Slow Horses”, que havia aparecido na dianteira do levamento anterior (muito provavelmente por conta do lançamento da segunda temporada, em dezembro), caiu para a segunda posição, seguida por “Black Bird”, “Ted Lasso”, “Servant”, “Echo 3”, “Mal de Família” (“Bad Sisters”), “For All Mankind”, “Shantaram” e “See”.

No ranking brasileiro, “Severance” aparece na liderança, seguida por “Black Bird”, “Ted Lasso”, e “Servant”. “Slow Horses”, que havia ficado na segunda posição em dezembro, caiu para quinto. Novidade do mês, “Falando a Real” (“Shrinking”) não apareceu no Top 10 mundial, mas ficou em sexto no brasileiro. As últimas posições ficaram com “Echo 3”, “See”, “Fundação” (“Foundation”) e For All Mankind”.

Entre os filmes, o vencedor do Oscar “CODA” ainda continua liderando o ranking de títulos mais assistidos no Apple TV+ no mundo todo. Vale lembrar que, aqui no Brasil, ele só pode ser assistido no HBO Max e não no streaming da Maçã — assim, nunca veremos o filme aparecer na lista brasileira.

O curta de animação indicado ao Oscar de 2023 “O Menino, a Topeira, a Raposa e o Cavalo” vem logo atrás, seguido de “Corpo Fechado”, “A Tragédia de MacBeth”, “O Sexto Sentido”, “Greyhound: Na Mira do Inimigo”, “A Vila”, “Luck”, “Emancipação” (“Emancipation”) e “Wolfwalkers”.

O filme favorito do público brasileiro nesse primeiro mês de 2023 foi “Emancipação”, estrelado por Will Smith. “O Menino, a Topeira, a Raposa e o Cavalo” volta a aparecer na segunda posição, enquanto “Passagem” (“Causeway”), “Luck” e “Spirited: um conto natalino” fecham o Top 5. “O Banqueiro” (“The Banker”), “Finch”, “Operação Cerveja” (“The Greatest Beer Run Ever”), “Palmer” e “Greyhound: Na Mira do Inimigo” completam a lista.

Contribuiu para a performance de alguma dessas produções no último mês? Comente abaixo!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung lança linha Galaxy S23 com câmera de até 200MP

Próx. Post

Promoções na App Store: Hello Human, BreatheIn, Cheatsheet Notas e mais!

Posts Relacionados