O melhor pedaço da Maçã.

Como reordenar os mostradores do Apple Watch

DenPhotos / Shutterstock.com
Mostradores do Apple Watch

Apesar de ainda não possibilitar a instalação de mostradores de terceiros (e talvez isso nunca aconteça), as opções nativas oferecidas pela Maçã para o Apple Watch são bem interessantes.

Publicidade

Atualmente, são mais de uma dezena de opções — isso sem contar as diferentes cores e complicações disponíveis, é claro.

Para facilitar a troca entre eles, você pode deslizar o dedo para a esquerda ou para a direita a partir daquele que estiver usando atualmente.

Por isso, caso você use os mesmos mostradores com uma certa frequência, é possível deixá-los na ordem desejada. É possível reordenar esses mostradores tanto a partir do iPhone quanto pelo próprio relógio.

Publicidade

Confira, a seguir, como fazer!

Como reordenar os mostradores pelo iPhone

Abra o aplicativo Watch no iPhone e certifique-se de que esteja na aba “Meu Relógio”. Em seguida, na seção “Meus Mostradores”, toque em “Editar”.

Uma lista com todos aqueles adicionados por você será aberta. Para mudá-los de ordem, deslize o dedo para cima ou para baixo a partir da lateral direita (representada por três risquinhos horizontais).

Publicidade

Caso queira apagar algum deles, basta tocar no botão vermelho com um símbolo de “-” e selecionar “Remover”.

Como reordenar os mostradores pelo Apple Watch

No mostrador atual, pressione e segure o dedo em cima dele até entrar no modo de edição. Depois, repita esse processo em cima do mostrador até que você possa movê-lo. Depois, basta arrastá-lo até o novo local desejado (sem tirar o dedo da tela).

Para remover um mostrador, pressione e segure o dedo em cima dele – ou, se estiver no modo de edição, deslize o dedo para a esquerda ou para a direita até encontrar o desejado. Depois, deslize para cima e toque em “Remover”.

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar o efeito sonoro ao alterar o volume do Mac

Próx. Post

Como gerenciar o armazenamento do WhatsApp no iPhone

Posts Relacionados