O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Família de rastreadores da Tile

Life360 compra a Tile em negócio de US$205 milhões

A Tile, empresa conhecida por seus rastreadores Bluetooth e uma das principais concorrentes do AirTag, está sendo adquirida pela empresa de serviços de localização Life360 — conforme anunciado pela companhia.

Publicidade

A Tile continuará a operar de forma independente e sob liderança do atual CEO1 CJ Prober, que fará parte do conselho de administração da Life360. Assim que a aquisição for concluída, a Tile poderá se utilizar da rede de 33 milhões de smartphones da Life360 — aumentando sua base em 10x.

A Life360 possui um aplicativo que permite rastrear pessoas (com sua permissão, claro) usando um smartphone — algo muito utilizado por famílias mas que, ultimamente, tem levantado questões sobre sua privacidade.


Ícone do app Life360: Rastreador de Celular
Life360: Rastreador de Celular de Life360
Compatível com iPhones
Versão 21.10.2 (110.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Chris Hulls, cofundador e diretor executivo da Life360, disse:

Publicidade

A Life360 tem a missão de simplificar a segurança para que as famílias possam viver plenamente. Com a aquisição da Tile, agora seremos capazes de fornecer uma solução única e abrangente para encontrar pessoas, animais de estimação e coisas que mais interessam às famílias. Esta aquisição marca um passo importante para a Life360 alcançar sua visão de ser a plataforma líder mundial em serviços de segurança e localização. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à família Life360.

A Life360 integrará os rastreadores da Tile à sua plataforma assim que a compra for concluída. Segundo a empresa, a aquisição permitirá que tanto a Life360 quanto a Tile expandam com maior rapidez em outros mercados e ofereçam soluções de localização mais completas aos seus usuários.

A aquisição está avaliada em US$205 milhões, e espera-se que seja finalizada no primeiro trimestre de 2022.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Black Friday da Affinity

Promoções na App Store: Affinity, Artstudio Pro, GraviT e mais!

Próximo Artigo

Vídeo: o kit dos sonhos da RØDE!

Posts Relacionados