O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WhatsApp terá controle de velocidade em áudios encaminhados

O tempo passa, o tempo voa, e nessa brincadeira já temos quase seis meses desde que o WhatsApp anunciou oficialmente um recurso há muito pedido pelos usuários: o controle de velocidade na reprodução de mensagens de voz, um bálsamo para lidar com os áudios daqueles contatos particularmente prolixos e amantes da própria voz.

Publicidade

O recurso, entretanto, tem uma lacuna importante: ainda não é possível controlar a velocidade de áudios encaminhados. Isto é, você pode alterar a velocidade de uma mensagem de voz enviada diretamente a você, mas se essa mensagem foi encaminhada de uma outra conversa, isso não é possível. Por pouco tempo!

Controlando a velocidade de áudios encaminhados no WhatsApp

Como notou o pessoal do WABetaInfo, a equipe de desenvolvimento do WhatsApp está trabalhando em uma atualização que permitirá justamente controlar a velocidade (em 1x, 1,5x ou 2x) das mensagens de voz encaminhadas a você, seja numa conversa individual ou num grupo.

A novidade foi avistada em uma versão beta do WhatsApp para iOS ainda não disponível para o grande público — isso porque o recurso ainda está em desenvolvimento, então deverá levar algum tempo até chegar às versões beta do aplicativo acessíveis aos usuários (tanto no iOS quanto no Android).

De qualquer forma, é provável que não precisemos esperar muito até que o controle de velocidade para áudios encaminhados chegue a todos os usuários. Boa notícia, não?


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 2.21.221 (199.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Produtos da Tile

Tile diz que vendas "vão bem", apesar de competição "injusta" da Apple

Próximo Artigo
Ações da Apple (22/11)

Apple se distancia da Microsoft como empresa mais valiosa do mundo [atualizado 2x]

Posts Relacionados