O melhor pedaço da Maçã.

Como preservar os ajustes do app Câmera [iPhone e iPad]

O aplicativo Câmera (Camera) reúne todas as funções fotográficas apresentadas pela Apple para o seu smartphones (e tablets) nos últimos anos, como a câmera lenta, o modo panorama e o modo Noite, por exemplo.

Publicidade

Para que você salve certos recursos desse app (como o modo onde ele será aberto e o filtro), a Maçã permite que você use uma função para preservar os ajustes. Ou seja: com isso, esses recursos serão salvos e o app em si não será redefinido quando chegar a hora de abri-lo novamente.

Veja como fazer isso a seguir! 📸

No iPhone/iPad, abra os Ajustes, toque em “Câmera” e em “Preservar Ajustes”. Você poderá preservar o modo da câmera (como vídeo em vez de foto), os controles criativos (como o filtro e o ajuste de profundidade usados na última vez), o ajuste de exposição, o modo Noite e as Live Photos (já que nem todo mundo curte salvar as suas fotos nesse formato).

Há ainda outros ajustes que podem ser feitos, como em relação ao Apple ProRAW e ProRes — que não estão disponíveis em todos os modelos de iPhones, vale observar.


Ícone do app Câmera
Câmera de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1 (1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como tirar o efeito de câmera lenta em um vídeo [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Como alterar as preferências do feed no LinkedIn [iPhone, iPad e web]

Posts Relacionados