O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

★ Como usar o Tenorshare ReiBoot para reparar o iPhone

Aprenda usar o Tenorshare ReiBoot para colocar o iPhone/iPad ou o iPod no modo de recuperação e também reparar o iOS no PC/Mac

Se o seu iPhone apresentar problemas comuns, como ficar travado no logo da Apple, não ligar, não recarregar, apresentar tela branca, ficar preso no modo de recuperação ou outros problemas, o software Tenorshare ReiBoot pode corrigir e recuperar seu aparelho.

Publicidade

O Tenorshare ReiBoot é um software confiável de reparo do iOS, disponível para PCs e Macs. Ele permite reparar 50 erros diferentes comuns no iOS, é compatível com todas as versões do sistema (incluindo o iOS 15) e com todos os modelos de iPhones mais recentes.

Além de ser um poderoso software para reparar o iOS, o Tenorshare ReiBoot também permite entrar e sair do modo de recuperação do iPhone com um clique — e de graça!

Entrar/sair do modo de recuperação (recurso gratuito)

Com esse recurso, acessível na tela inicial do software, você precisa apenas conectar o iPhone ao computador, executar o Tenorshare ReiBoot e clicar em “Entrar no Modo de Recuperação” ou “Sair do Modo de Recuperação”. Veja aqui o guia completo para entrar no modo de recuperação e sair modo de recuperação.

  1. No seu computador, baixe a instale o Tenorshare ReiBoot. Em seguida, conecte o iPhone ao computador usando um cabo USB e execute o Tenorshare ReiBoot.
  2. Na interface principal do Tenorshare ReiBoot, você encontrará as opções “Entrar no modo de recuperação” e “Sair do modo de recuperação”; escolha uma e clique nela.
Tenoshare ReiBoot
  1. O software indicará que está entrando/saindo do modo de recuperação.
Tenoshare ReiBoot
  1. Quando entrar ou sair do modo de recuperação, uma mensagem como esta será mostrada:
Tenoshare ReiBoot

Pronto! Esse recurso é 100% gratuito no Tenorshare ReiBoot e você pode usar quantas vezes quiser. 😉

Reparar o sistema iOS com o Tenorshare ReiBoot

iPhone travado no logo da Apple ou no modo de recuperação, tela do iPhone congelada, aplicativos travando, erro na atualização do iOS e outros erros comuns no iOS podem ser facilmente corrigidos ao reparar o sistema iOS com o Tenorshare ReiBoot.

Publicidade

O Tenorshare ReiBoot permite que você repare o iOS de duas maneiras: usando o modo reparo padrão (sem excluir os dados do seu iPhone/iPad) ou o modo reparo profundo (recomendado para corrigir problemas mais complexos, usado quando o modo padrão não resolver o problema).

  1. Após baixar e instalar o Tenorshare ReiBoot, execute-o e conecte o iPhone/iPad ao computador.
  2. Na interface principal do software, clique em “Começar”. Na tela seguinte, clique em “Reparar Agora”.
Tenoshare ReiBoot
  1. Nesta etapa, você deverá escolher o reparo padrão ou reparo profundo. Escolha “Reparo Padrão” e clique em “Reparo Padrão” para continuar. O “Reparo Profundo” é recomendado apenas se o reparo padrão não conseguir resolver o problema.
Tenoshare ReiBoot
  1. Você será solicitado a fazer o download do pacote de firmware compatível com seu dispositivo iOS. Você precisará apenas clicar em “Download” para o ReiBoot começar a baixá-lo automaticamente. Se você já tem o arquivo baixado, clique em “Navegar” para selecioná-lo.
Tenoshare ReiBoot
  1. Com o firmware baixado, clique em “Iniciar Reparo Padrão” para iniciar o processo de reparo do iOS.
Tenoshare ReiBoot
  1. Uma tela será exibida com uma barra de progresso. Aguarde o software fazer todo o trabalho e mantenha seu iPhone/iPad conectado ao computador.
Tenoshare ReiBoot
  1. Quando tudo estiver concluído, o software exibirá a tela de confirmação com a mensagem “Reparo Padrão Concluído”. Isso significa que o iOS foi reparado com sucesso.
Tenoshare ReiBoot

Agora, você pode fechar o Tenorshare ReiBoot e desconectar o iPhone/iPad do computador e configurá-lo como desejar.

Redefinir o dispositivo iOS

Se você esqueceu a senha do iPhone/iPad e a desativou, ou não consegue restaurar o iPhone pelo iTunes, o Tenorshare ReiBoot possui um recurso avançado que lhe permite redefinir o iPhone/iPad para os padrões de fábrica sem a senha ou iTunes.

Publicidade

Veja como você encontra esse recurso avançado e como você deve usá-lo:

  1. Abra o Tenorshare ReiBoot no seu computador e, em seguida, conecte o iPhone/iPad no computador usando um cabo USB.
  2. Na interface inicial do ReiBoot, clique na opção “Redefinir Dispositivo” na parte inferior da tela.
Tenoshare ReiBoot

Nota: para uma melhor experiência, recomenda-se que você use sempre um cabo USB original da Apple para conectar seu iPhone/iPad.

  1. Nesta etapa, o software mostrará duas opções. Selecione “Reset de Fábrica” e clique em “Reset de Fábrica” para continuar.
Tenoshare ReiBoot
  1. Será solicitado que você faça o download do pacote de firmware compatível com o seu dispositivo. O software detectará automaticamente qual é a versão do seu dispositivo, então você precisará apenas clicar em “Download” para começar a baixar.
Tenoshare ReiBoot
  1. Após o download do firmware para seu computador, clique em “Iniciar a Redefinição” para o ReiBoot fazer o reset de fábrica em seu iPhone/iPad.
Tenoshare ReiBoot

Nota: o reset de fábrica apagará todos os dados e configurações do seu iPhone. Você pode, depois, restaurar tudo com um backup — caso tenha um.

Tenoshare ReiBoot
  1. Mantenha o iPhone/iPad conectado ao computador até que a mensagem abaixo seja exibida, informando que o processo de redefinição está concluído.
Tenoshare ReiBoot

Corrigir erro do iTunes

Um erro comum no iTunes é o Erro 14. No entanto, muitos outros erros podem surgir quando ocorre uma falha na comunicação entre o iPhone e o iTunes. Se o cabo USB não está danificado, o iTunes está atualizado e ainda assim o erro persiste, a solução é reparar o iPhone e corrigir o erro 0xE8000015 do iTunes com o Tenorshare ReiBoot.

  1. Abra o Tenorshare ReiBoot no computador e conecte o iPhone.
  2. Na tela inicial do ReiBoot, clique em “Entrar no Modo de Recuperação”. Aguarde o iPhone entrar em modo de recuperação e, em seguida, clique em “Começar”.
Tenoshare ReiBoot
  1. Nesta etapa, você deverá selecionar a opção “Reparo Padrão” e clicar no botão “Reparo Padrão” para continuar.
Tenoshare ReiBoot
  1. Será necessário fazer o download do firmware compatível com o seu iPhone; para isso, você deve clicar em “Download” e o ReiBoot começará a fazer o download automaticamente.
Tenoshare ReiBoot
  1. O download poderá levar alguns minutos, e uma barra de progresso será exibida.
Tenoshare ReiBoot
  1. Após concluído o download do firmware, clique em “Iniciar Reparo Padrão” para o Tenorshare ReiBoot corrigir o erro do iTunes reparando o iOS.
Tenoshare ReiBoot
  1. No final da reparação, uma tela será mostrada informando que o reparo foi concluído com sucesso. Aguarde o iPhone ligar, depois abra o iTunes e verifique se o erro foi corrigido.
Tenoshare ReiBoot

Conclusão

Se você precisar colocar o iPhone no modo de recuperação sem precisar pressionar uma sequência de botões, o Tenorshare ReiBoot permite que você faça isso gratuitamente e com apenas um clique. Além disso, se você precisar corrigir problemas do iOS, o Tenorshare ReiBoot é o software mais confiável e indicado.

O Tenorshare ReiBoot está disponível aqui para download. Você pode entrar no modo de recuperação do iPhone gratuitamente ou usar uma assinatura para reparar o iOS com segurança, e com garantia de reembolso de 30 dias.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Editor de figurinha no WhatsApp

WhatsApp lança editor de figurinhas na web

Próximo Artigo
Dinheiro em cima de um MacBook Pro com o logo da Apple

Receita da Apple com iPhones é quase 4x a da Vale inteira

Posts Relacionados