O melhor pedaço da Maçã.
Capa do comercial de Natal de 2021 da Apple

“Saving Simon”: Apple divulga tradicional comercial de Natal filmado com o iPhone 13 Pro [atualizado]

A Apple divulgou hoje a mais nova produção dos seu tradicionais comerciais de Natal, contando com uma dose considerável de sentimentalismo (como sempre).

Publicidade

Intitulado “Saving Simon” (“Salvando Simon”), o comercial conta a história de Olive, uma garotinha que, apegada a um boneco de neve que fez durante o Natal, faz de tudo para conservá-lo até as festas do próximo ano, evitando que ele derreta.

YouTube video

Ao contrário do que se viu nos últimos anos, o novo vídeo não dá destaque a nenhum produto da empresa em específico, embora deixe claro que tenha sido gravado inteiramente com um iPhone 13 Pro. Assim sendo, o foco da produção ficou centrado na construção da mensagem que o comercial busca passar, dedicado “para aqueles que esperamos o ano todo para ficarmos juntos”.

Dirigido pela dupla cineastas pai e filho nomeados para o Oscar, Jason e Ivan Reitman, o vídeo tem apenas três minutos de duração e conta com a música “You And I”, de Valerie June, como trilha sonora.

Publicidade

A Apple é conhecida pela qualidade desses comerciais, que costumam, inclusive, concorrer a prêmios de vez em quando. Em 2018, por exemplo, três produções, incluindo o especial de Natal daquele ano, foram nomeadas entre os melhores anúncios daquela temporada.

E aí, curtiram? 🧑‍🎄

Atualização, por Eduardo Marques24/11/2021 às 21:06

A Apple também publicou o making of do comercial, o qual você pode conferir abaixo:

YouTube video
Veja os bastidores das cenas com o indicado ao Oscar Jason Reitman e seu pai, o também indicado ao Oscar Ivan Reitman, à medida que usam o iPhone 13 Pro e caracterizam como o modo Cinema, o vídeo macro e o avançado desempenho em baixa luminosidade para criar o mais recente comercial de férias da Apple, “Salvando Simon”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Receita da Apple com iPhones é quase 4x a da Vale inteira

Próx. Post

Oferta: iPhone SE por R$2.379 em 10x!

Posts Relacionados