O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"The Tragedy of Macbeth"

Apple TV+ divulga novo teaser de “The Tragedy of Macbeth”

O aguardadíssimo filme chegará ao Apple TV+ no dia 14 de janeiro do ano que vem

Para um filme tão fora da curva como “The Tragedy of Macbeth”, é claro que a divulgação também não poderia ser tradicional — e de fato não está sendo: em vez dos tradicionais trailers, o Apple TV+ está divulgando uma série de teasers curtos, misteriosos, para aguçar a curiosidade acerca do seu próximo longa-metragem.

Publicidade

Hoje, mais um vídeo promocional foi divulgado — de novo, com uma cena de suspense do filme combinada com a citação de uma passagem da obra de William Shakespeare na qual a produção é baseada. Pelo visto, o diretor e roteirista Joel Coen (“Fargo”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”) trabalhará com um texto próximo do original, mas imprimindo uma estética muito própria à coisa toda. Confiram:

“The Tragedy of Macbeth”, como você provavelmente já deve ter acompanhado, segue a trajetória do general escocês homônimo (interpretado aqui por Denzel Washington) que, após receber uma visão de três bruxas, parte numa escalada sangrenta para tomar o trono da Escócia ao lado de sua esposa, a igualmente sedenta por poder Lady Macbeth (Frances McDormand).

Outros membros do elenco incluem Bertie Carvel (“Os Miseráveis”), Alex Hassell (“Suburbicon: bem vindos ao paraíso”), Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”), Kathryn Hunter (“Agora ou Nunca”), Harry Melling (da franquia “Harry Potter”) e Brendan Gleeson (“Tróia”).

Publicidade

A produção, que é a principal aposta do Apple TV+ para a próxima temporada de premiações, chegará aos cinemas no dia 25 de dezembro e à plataforma da Maçã em 14 de janeiro de 2022. Promete muito.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Miniatura do iPad mini de sexta geração

Oferta: iPad mini (6ª geração) por R$4.799!

Próximo Artigo
Digitando no WhatsApp

WhatsApp terá novo campo para exibir informações de reações

Posts Relacionados