O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"A Disputa do Natal"

Lançamento do dia no Apple TV+: “A Disputa do Natal”

A temporada de produções natalinas começou no Apple TV+ com o lançamento, hoje, de “A Disputa do Natal” (“‘Twas The Fight Before Christmas”). No entanto, se você pensou que esse é mais um filme de Natal em que tudo dá certo, é melhor reconsiderar.

Publicidade

Como havíamos comentado, “A Disputa do Natal” contará a história real do advogado Jeremy Morris, que compra uma briga e tanto ao decidir que fará o maior evento comunitário natalino já visto na sua comunidade. Seus vizinhos, porém, apontam que o acontecimento viola as regras da comunidade — e uma enorme briga sobre as festividades é iniciada.

(Re)veja o trailer abaixo:

Nesta fábula natalina da vida real com um toque diferente, Jeremy Morris dá outro sentido ao espírito de Natal quando sua comemoração extravagante gera uma disputa com os vizinhos que termina no tribunal.

“A Disputa do Natal” é dirigido por Becky Read, documentarista que produziu o sucesso “Três Estranhos Idênticos”, da Netflix. O programa desta quinta-feira, que chegou um dia antes do previsto, já está garantido!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
LumaFusion rodando em iPad Pro M1

Black Friday de apps: LumaFusion, Parallels Desktop, Pixen, Swift Publisher 5 e mais!

Próximo Artigo
Spotify

Até o Spotify está testando vídeos verticais à la TikTok

Posts Relacionados