O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento do dia no Apple TV+: “A Disputa do Natal”

"A Disputa do Natal"

A temporada de produções natalinas começou no Apple TV+ com o lançamento, hoje, de “A Disputa do Natal” (“‘Twas The Fight Before Christmas”). No entanto, se você pensou que esse é mais um filme de Natal em que tudo dá certo, é melhor reconsiderar.

Publicidade

Como havíamos comentado, “A Disputa do Natal” contará a história real do advogado Jeremy Morris, que compra uma briga e tanto ao decidir que fará o maior evento comunitário natalino já visto na sua comunidade. Seus vizinhos, porém, apontam que o acontecimento viola as regras da comunidade — e uma enorme briga sobre as festividades é iniciada.

(Re)veja o trailer abaixo:

YouTube video

Nesta fábula natalina da vida real com um toque diferente, Jeremy Morris dá outro sentido ao espírito de Natal quando sua comemoração extravagante gera uma disputa com os vizinhos que termina no tribunal.

“A Disputa do Natal” é dirigido por Becky Read, documentarista que produziu o sucesso “Três Estranhos Idênticos”, da Netflix. O programa desta quinta-feira, que chegou um dia antes do previsto, já está garantido!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Black Friday de apps: LumaFusion, Parallels Desktop, Pixen, Swift Publisher 5 e mais!

Próx. Post

Até o Spotify está testando vídeos verticais à la TikTok

Posts Relacionados