O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rich DeMuro e Tim Cook

Tim Cook comenta programa de reparo e futuras novidades em entrevista

A Apple comemorou, na semana passada, a inauguração da sua nova loja em Los Angeles (Estados Unidos) — a renovada e popular The Grove.

Publicidade

Como informamos, o CEO1 da empresa, Tim Cook, participou da inauguração e, na saída da loja, se juntou ao repórter Rich DeMuro, da KTLA, para uma breve entrevista — a qual você pode conferir abaixo.

Entre os destaques do papo, o executivo abordou a recente decisão da Apple de disponibilizar peças de reparo e manuais para proprietários de iPhones — o Self Service Repair. Como informamos, o anúncio trouxe certo “alívio” (mas também dúvidas) para usuários; no entanto, o executivo disse que a Apple apenas aproveitou uma tendência do mercado.

Bem, percebemos que havia algumas pessoas que queriam fazer isso e que foram treinadas para fazer isso. […] É bom colocar os manuais e distribuir as peças que permitem às pessoas fazer isso. Ainda assim, se você não se sentir confortável fazendo isso, encorajamos você a entrar na Apple Store e deixar que executem isso para você. Essa ainda é a melhor maneira para a maioria das pessoas.

Questionado sobre como a relação das pessoas com a tecnologia mudou devido à pandemia, Cook acredita que a influência dos gadgets/serviços “se tornou muito mais importante para nós em nossas vidas diárias”. Além disso, ele disse que está otimista de que o novo Coronavírus (COVID-19) está “vendo seus últimos dias”.

Publicidade

Quanto ao futuro, Cook disse que a Apple continua muito focada em inteligência artificial, realidade aumentada e autonomia.

Estamos muito focados em realidade aumentada, inteligência artificial, autonomia e todas essas coisas que são tecnologias essenciais, e vamos usá-las de diversas formas.

Perguntado se a Apple teria algo sob as mangas que seria a “próxima grande novidade”, o executivo disse que “a Apple sempre terá algo que será a próxima grande novidade”. É o que veremos…

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Spotify

Até o Spotify está testando vídeos verticais à la TikTok

Próximo Artigo
Caixa do iPhone 12

Apple Brasil é multada em R$5 mil por iPhone furtado e invadido

Posts Relacionados