O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Volkswagen
askarim / Shutterstock.com

Apple perde chefe global de baterias para a Volkswagen

No início de 2019, comentamos a contratação do executivo Soonho Ahn, então vice-presidente sênior da Samsung SDI (afiliada de fabricação de baterias da gigante sul-coreana) pela Apple. Quase três anos depois, chegou novamente o momento de Ahn mudar os ares — só que, desta vez, para uma grande fabricante de automóveis. As informações são do manager magazin.

Publicidade

De acordo com o perfil do LinkedIn do engenheiro, ele agora está trabalhando na divisão de baterias da Volkswagen. Como sugerido pelo iPhone in Canada, a saída de Ahn pode ser vista como “um golpe para o projeto de veículo elétrico autônomo da Apple, o “Projeto Titan”.

Anteriormente à saída de Ahn, a Maçã já tinha sofrido a perda do chefe do “Projeto Titan”, Doug Field, que trocou a Apple pela Ford em setembro passado. A empreitada da Maçã, agora, está sendo liderada pelo executivo Kevin Lynch, anteriormente chefe do watchOS.

Na semana passada, a Bloomberg disse que a Apple estava acelerando seu projeto, o que resultaria em um possível adiantamento dos seus planos. Com tantas idas e vindas, resta-nos apenas especular se a Maçã cumprirá seu (suposto) cronograma.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Lira da Turquia

Apple retoma vendas na Turquia com preços nas alturas

Próximo Artigo
Mulher executiva segurando um iPhone 12 Pro Max

Promotora polonesa soube de iPhone invadido por alerta da Apple

Posts Relacionados