O melhor pedaço da Maçã.
Shutterstock.com
Dinheiro (em reais)

Black Friday 2021: dicas imperdíveis em produtos Apple e eletrônicos em geral!

O dia mais esperado daqueles que querem economizar finalmente chegou! Refiro-me, é claro, à Black Friday! 🤑

Publicidade

Tradicional dia em que lojas promovem grandes descontos em produtos nos Estados Unidos, ele vem ganhando cada vez mais força nos últimos anos aqui no Brasil.

Em 2021, além de acompanhar os nossos canais de ofertas e a extensão para o Google Chrome (e outros navegadores baseados no Chromium), separamos também por aqui algumas ofertas muito boas!

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

iPhones

Apple Watches

iPads

Macs

Fones de ouvido

Televisores

Softwares

Casa inteligente

Alto-falantes inteligentes

Entretenimento

Impressoras

Periféricos

Importante: este artigo será atualizado durante o dia, conforme novas ofertas forem chegando. Aproveitem e voltem mais tarde para conferir! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promotora polonesa soube de iPhone invadido por alerta da Apple

Próx. Post

Número da sorte: Zagallo estrela campanha do iPhone 13 na Vivo

Posts Relacionados