O melhor pedaço da Maçã.

★ iPhone travou na maçã da Apple? Saiba como corrigir isso com o Tenorshare ReiBoot!

Existem várias formas de resolver problemas no iPhone, iPad, iPod touch ou até na Apple TV, mas talvez nada tão simples e direto como a ferramenta Tenorshare ReiBoot.

Publicidade

Com esse software, disponível para Mac ou PC, você pode simplesmente conectar o seu dispositivo ao computador e, com poucos cliques, iniciar um processo completo de reparo/recuperação.

iPhone com a tela travada no logo da maçã? Tela não liga de jeito nenhum? Modo de Recuperação em loop? Erros 4013/4005 no iTunes/Finder? O Tenorshare ReiBoot pode lhe ajudar com tudo isso.

YouTube video

O software é capaz de reparar mais de 150 problemas no iOS/iPadOS e suporta qualquer dispositivo, incluindo a linha iPhone 13 já rodando o iOS 15.

Publicidade

Baixe já o Tenorshare Reiboot de graça para colocar ou tirar o seu iPhone/iPad/iPod touch do Modo de Recuperação e, se quiser ter acesso a todos os seus recursos, aproveite os 70% de desconto nesta Black Friday!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CCVII

Próx. Post

Acessórios essenciais da UGREEN: transmissor Bluetooth, carregador de 100W e mais!

Posts Relacionados