Atenção, amantes do Natal e dos conteúdos infantis do Apple TV+: este ano, Mariah Carey terá companhia nos especiais natalinos da plataforma!
A Maçã anunciou hoje três novos conteúdos com a temática das festas de fim de ano — e nós, claro, veremos todos eles a seguir.
“Snoopy Presents: For Auld Lang Syne”
A primeira — e principal — novidade é “Snoopy Presents: For Auld Lang Syne”, o primeiro especial de fim de ano da franquia “Peanuts” desenvolvido originalmente pela Apple e pela WildBrain, empresa que detém os direitos dos icônicos personagens criados pelo cartunista Charles M. Schulz.
O especial será centrado em Lucy, que fica desapontada no Natal porque sua avó não pôde visitá-la. Por conta disso, a garotinha resolve organizar a melhor festa de Ano Novo já vista para todos os seus amigos. Enquanto isso, Charlie Brown tenta cumprir sua última resolução do ano antes que o relógio marque meia-noite.
Confiram o trailer abaixo:
“Snoopy Presents: For Auld Lang Syne” estreará no dia 10 de dezembro, uma sexta-feira. Uma semana antes, no dia 3/12, fãs dos personagens poderão assistir a “It’s Christmastime Again, Charlie Brown”, uma coleção de cenas clássicas da turminha centradas no tema natalino, também no Apple TV+.
Episódios especiais
Além da turma do Snoopy, duas séries infantis do Apple TV+ ganharão episódios especiais de Natal nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro.
A primeira delas é “Vamos Rodar com Otis” (“Get Rolling with Otis”), que terá o episódio “A Winter’s Cow Tale”. Nele, Rosalie está prestes a ter o seu bebê no dia de Natal, e Daisy — mesmo animada para ganhar uma irmã mais nova — está desapontada por não poder arrumar a árvore de Natal com sua mãe. Otis, então, ajuda sua amiga a fazer a decoração natalina e enfrentar a neve para conhecer sua irmãzinha.
A segunda série a ganhar um episódio especial é “Sereno – O Panda Zen” (“Stillwater”). Em “The Way Home”, as crianças ajudam Sereno a fazer presentes para o festival do solstício de inverno — mas os conflitos começam quando elas percebem que o simpático panda pretende compartilhar os presentes com um vizinho do qual elas não gostam muito.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.