O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá especiais de Natal do Snoopy, de “Vamos Rodar com Otis” e mais

Todos chegarão nas primeiras semanas de dezembro
"Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!"

Atenção, amantes do Natal e dos conteúdos infantis do Apple TV+: este ano, Mariah Carey terá companhia nos especiais natalinos da plataforma!

Publicidade

A Maçã anunciou hoje três novos conteúdos com a temática das festas de fim de ano — e nós, claro, veremos todos eles a seguir.

“Snoopy Presents: For Auld Lang Syne”

A primeira — e principal — novidade é “Snoopy Presents: For Auld Lang Syne”, o primeiro especial de fim de ano da franquia “Peanuts” desenvolvido originalmente pela Apple e pela WildBrain, empresa que detém os direitos dos icônicos personagens criados pelo cartunista Charles M. Schulz.

O especial será centrado em Lucy, que fica desapontada no Natal porque sua avó não pôde visitá-la. Por conta disso, a garotinha resolve organizar a melhor festa de Ano Novo já vista para todos os seus amigos. Enquanto isso, Charlie Brown tenta cumprir sua última resolução do ano antes que o relógio marque meia-noite.

Publicidade

Confiram o trailer abaixo:

YouTube video

“Snoopy Presents: For Auld Lang Syne” estreará no dia 10 de dezembro, uma sexta-feira. Uma semana antes, no dia 3/12, fãs dos personagens poderão assistir a “It’s Christmastime Again, Charlie Brown”, uma coleção de cenas clássicas da turminha centradas no tema natalino, também no Apple TV+.

Episódios especiais

Além da turma do Snoopy, duas séries infantis do Apple TV+ ganharão episódios especiais de Natal nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro.

Episódio de Natal de "Vamos Rodar com Otis"

A primeira delas é “Vamos Rodar com Otis” (“Get Rolling with Otis”), que terá o episódio “A Winter’s Cow Tale”. Nele, Rosalie está prestes a ter o seu bebê no dia de Natal, e Daisy — mesmo animada para ganhar uma irmã mais nova — está desapontada por não poder arrumar a árvore de Natal com sua mãe. Otis, então, ajuda sua amiga a fazer a decoração natalina e enfrentar a neve para conhecer sua irmãzinha.

Episódio de Natal de "Stillwater"

A segunda série a ganhar um episódio especial é “Sereno – O Panda Zen” (“Stillwater”). Em “The Way Home”, as crianças ajudam Sereno a fazer presentes para o festival do solstício de inverno — mas os conflitos começam quando elas percebem que o simpático panda pretende compartilhar os presentes com um vizinho do qual elas não gostam muito.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify descontinuará o seu modo Car View

Próx. Post

Cyber Monday na App Store: mais de R$600 em descontos!

Posts Relacionados