O melhor pedaço da Maçã.

Gramory – navegar pelas fotos do Instagram nunca foi tão fácil

Ícone do Gramory

É inegável que o Instagram é uma febre. Ser de graça, social e ter alguns filtros hipsters para colocar em suas fotos são algumas características que chamam a atenção de muitas pessoas.

Publicidade

O Gramory tem a proposta de melhorar a interação do usuário com as fotos e perfis nesta rede social incrivelmente popular. No aplicativo é muito mais fácil procurar por fotos, usuários, tags e fotos populares. Essas funções também estão disponíveis no aplicativo oficial do Instagram, mas acessá-las no Gramory não te faz ter que viajar por menus. Um simples deslize para a direita e tudo está lá!

Gramory

A barra lateral do Gramory se assemelha à do aplicativo do Facebook, e nela todas as funções podem ser acessadas com apenas um toque. O pessoal da BedroomCode, desenvolvedores do Gramory, mandou bem na interface, apresentando um aplicativo intuitivo e bonito. Pena que ele não roda suavemente no meu antigo iPhone 4.

Publicidade

Quando você estiver vendo uma foto e sentir a curiosidade de ver outras daquela pessoa, basta deslizar o dedo para a esquerda e elas estarão ali. Existe também um espaço para os Trends, mostrando as tags mais usadas no momento. Era isso que o aplicativo oficial precisava: formas mais fáceis para consumir conteúdo.

Então, se você é usuário assíduo do Instagram, o Gramory é perfeito para você. Ele requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [1MB] — minha nota para ele é 4,5/5.

[via iMore]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Conceito: iPod nano + iPod touch = “iPod nano touch”

Próx. Post

Jogo da Semana na App Store: Fibble – gráficos incríveis em um jogo casual

Posts Relacionados