O melhor pedaço da Maçã.
Audio und werbung / Shutterstock.com
iPhone com Spotify num carro

Spotify descontinuará o seu modo Car View

O Spotify anunciou que removerá por completo o recurso Car View de sua plataforma, função que ativa um modo de exibição simplificado para motoristas. com comandos maiores e facilmente alcançáveis.

Publicidade

A decisão foi divulgada de forma silenciosa no fórum oficial do serviço, como notado pelo Android Police. A remoção do recurso foi confirmada por um representante do Spotify em resposta a um comentário de um usuário que reclamava sobre o desaparecimento do Car View de seu aplicativo.

Podemos confirmar que estamos desativando o recurso Car View. No entanto, isso não significa que não queremos melhorar a forma como nossos usuários usam o Spotify enquanto dirigem. Pelo contrário, estamos explorando ativamente uma variedade de novas maneiras de oferecer a melhor experiência de streaming dentro de um carro. Pense na remoção do Car View como algo que precisa acontecer para abrir caminho para novas inovações que estão por vir.

Apesar de anunciar o fim do recurso, a empresa não apresentou nenhuma alternativa própria para o Car View. Em vez disso, usuários devem preferir sistemas como o Apple CarPlay e o Android Auto para uma melhor experiência.

Vale lembrar que o Spotify lançou recentemente o Car Thing, uma espécie de central multimídia dedicada para o serviço com um proposta similar à do Car View, o que levou muita gente a crer ser o real motivo do fim do modo veicular. No entanto, esse acessório, anunciado no início do ano, ainda não está disponível — e nem possui uma data de lançamento, estando limitado a uma lista de espera.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.32 (195.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão da Receita tem iPhone 12 por mínimo de R$2 mil

Próx. Post

Apple TV+ terá especiais de Natal do Snoopy, de “Vamos Rodar com Otis” e mais

Posts Relacionados