O melhor pedaço da Maçã.

Swift Playgrounds ganha melhorias no editor e novas lições

Plataforma de aprendizado da Apple que ensina a linguagem de programação da empresa de maneira divertida e descontraída, o Swift Playgrounds chegou hoje à sua versão 4.2, a qual conta com melhorias no editor de código e novas lições integradas.

Publicidade

Quanto ao editor, agora há uma nova barra de ferramentas personalizável, a qual oferece acesso rápido aos itens favoritos. Além disso, também há novas abas de pré-visualização que facilitam a troca entre várias pré-visualizações no app.

Quando falamos das lições integradas, agora é possível ver como o aplicativo consegue reconhecer imagens na lição “Comece com o Aprendizado de Máquina”. O Swift Playgrounds também passa a ensinar e organizar a interface do app na lição “Criando Visualizações”.

A nova versão do app também ajuda usuários a aprender fundamentos de machine learning (aprendizado de máquina), treinando em um modelo capaz de classificar a disposição de uma mão para um jogo de pedra, papel e tesoura.

Por fim, há também um passo a passo adicional que ensina como organizar layouts de aplicativos criando um app de diário.


Ícone do app Swift Playgrounds
Swift Playgrounds de Apple
Compatível com iPads
Versão 4.5 (1.1 GB)
Requer o iPadOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Jake Sawyer

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rico lança cartão compatível com Apple Pay

Próx. Post

Vídeo: unboxing + hands-on do iPad Pro com chip M2!

Posts Relacionados