O melhor pedaço da Maçã.

Apple Rosenthaler Straße, 2ª loja em Berlim, abrirá em 2/12 [atualizado]

No começo da semana passada, informamos que a Maçã estava prestes a inaugurar sua segunda loja na capital alemã (Berlim), a Apple Rosenthaler Straße; agora, nós sabemos exatamente quando isso ocorrerá.

Publicidade

Segundo informações do perfil Storeteller no Twitter, a nova loja abrirá quinta-feira próxima (2/12), às 10h (horário local). O perfil também divulgou novas imagens que mostram o interior da loja.

Apple Rosenthaler Straße: a segunda loja em Berlim abre nesta quinta-feira, 2 de dezembro, na rua de mesmo nome em Mitte e nas imediações do Hackesche Höfe. #AppleRosenthalerStraße #AppleStore
Design atual e enxurrada de imagens: a décima sexta loja na Alemanha é o terceiro local com um Forum, além da Apple MTZ e da Apple Schildergasse. Inúmeras sessões do Today at Apple acontecerão em frente à Video Wall, inclusive com artistas de Berlim.
.
Inesperado e ótimo: o Apple Pickup tornará mais fácil retirar produtos encomendados online. A área dedicada da loja é a quarta do tipo no mundo e a primeira na Europa. #AppleRosenthalerStraße #AppleStore

Como é possível visualizar, a loja conta com um design bem típico de outras Apple Stores, com as Avenues (avenidas de produtos) e, ao fundo, uma Video Wall para o Forum. Na lateral, além das prateleiras com acessórios e serviços, a loja também oferece um ponto de Pickup, o que permite que consumidores retirem pedidos feitos online.

Por conta do aumento de casos do novo Coronavírus (COVID-19) na Alemanha, a Apple está solicitando que consumidores reservem um horário para visitar a loja. A empresa também seguirá outros protocolos de segurança no local.

Atualização02/12/2021 às 14:40

Como esperado, hoje é o dia da inauguração da Apple Rosenthaler Straße e, para comemorar a abertura, a Maçã recebeu artistas berlinenses do coletivo de ilustradores Parallel Universe na nova loja, os quais exibiram desenhos que ressaltam a cultura e a arte de Berlim.

Publicidade

A Apple também divulgou que, para o ano que vem, oferecerá o Today at Apple Creative Studios, uma iniciativa que fornece orientação, ferramentas e recursos com foco em criatividade para comunidades sub-representadas.

Veja, abaixo, novas imagens da loja divulgadas pelo perfil Storeteller no Twitter.

Olá, Mitte! A Apple Rosenthaler Straße foi inaugurada oficialmente algumas horas atrás. Veja a nova loja em Berlim. #AppleRosenthalerStraße #AppleStore

Bonitona! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“CODA”, do Apple TV+, ganha dois prêmios Gotham

Próx. Post

Alguns MacBooks Pro de 16″ não carregam desligados/fechados

Posts Relacionados