A Beats anunciou hoje, em colaboração com a loja de vestuário americana Union, o lançamento de uma edição especial dos Beats Studio Buds, apresentados originalmente em junho.
A nova edição, que comemora o aniversário de 30 anos da loja, chega com detalhes em verde, amarelo e vermelho — uma alusão às cores da bandeira pan-africana e aos fundadores da marca. Além disso, o logo da Union aparece estampado na parte frontal da case de carregamento, onde normalmente se encontraria a letra “b”, de Beats.
Os fones em si, assim como a case, são majoritariamente pretos, exceto pelo botão lateral, pintado em vermelho, e pelos pontas de silicone, que contam com a cor verde. O logotipo da Beats aparece em amarelo nos dois lados.
A edição limitada dos fones estará disponível nas lojas de Los Angeles e Tóquio da marca a partir de amanhã, 1º de dezembro — sendo comercializados pelos mesmos US$150 praticados pela Beats para versão normal do produto.
Os Beats Studio Buds são os primeiros fones totalmente sem fio da subsidiária da Apple a contarem com recursos como Cancelamento Ativo de Ruído e Modo Ambiente, antes exclusivos aos AirPods Pro e Max. Além disso, os fones possuem suporte completo para a Siri e a rede Buscar (Find My), resistência à água e a compatibilidade com o emparelhamento rápido.
Vale lembrar que chegamos a publicar um vídeo de unboxing e hands-on e um comparativo com os AirPods de segunda geração.
Preço parcelado: R$1.599,00 em até 12x
Cores: branco, preto ou vermelho Beats
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via 9to5Mac