O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CNN
Cena de "CODA"

“CODA”, do Apple TV+, ganha dois prêmios Gotham

Ocorreu, nesta semana, o 31º Gotham Independent Film Awards, no qual são escolhidos os melhores filmes e séries de TV lançados entre outubro do ano passado e setembro deste ano.

Publicidade

Entre as produções nomeadas estava “CODA”, e suas estrelas Emilia Jones e Troy Kotsur, os quais levaram dois prêmios para casa pela atuação no longa do Apple TV+ — que está indisponível no Brasil, vale notar. As informações são do Deadline.

Mais precisamente, Jones ganhou o prêmio de “Performance Revolucionária”, enquanto Kotsur levou o troféu por “Excelente Desempenho de Suporte”.

Esses são os dois primeiros prêmios mais importantes da temporada que o Apple TV+ leva com a produção. No começo deste mês, o título também havia sido reconhecido por sua representação de deficiências auditivas.

Publicidade

Que venham as próximas indicações!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music Awards

The Weeknd é eleito artista global dos Apple Music Awards

Próximo Artigo
Apple Rosenthaler Straße

Apple Rosenthaler Straße, 2ª loja em Berlim, abrirá em 2/12 [atualizado]

Posts Relacionados