O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cena de "CODA"

“CODA”, do Apple TV+, ganha dois prêmios Gotham

Ocorreu, nesta semana, o 31º Gotham Independent Film Awards, no qual são escolhidos os melhores filmes e séries de TV lançados entre outubro do ano passado e setembro deste ano.

Publicidade

Entre as produções nomeadas estava “CODA”, e suas estrelas Emilia Jones e Troy Kotsur, os quais levaram dois prêmios para casa pela atuação no longa do Apple TV+ — que está indisponível no Brasil, vale notar. As informações são do Deadline.

Mais precisamente, Jones ganhou o prêmio de “Performance Revolucionária”, enquanto Kotsur levou o troféu por “Excelente Desempenho de Suporte”.

Esses são os dois primeiros prêmios mais importantes da temporada que o Apple TV+ leva com a produção. No começo deste mês, o título também havia sido reconhecido por sua representação de deficiências auditivas.

Publicidade

Que venham as próximas indicações!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music Awards

The Weeknd é eleito artista global dos Apple Music Awards

Próximo Artigo
Apple Rosenthaler Straße

Apple Rosenthaler Straße, 2ª loja em Berlim, abrirá em 2/12 [atualizado]

Posts Relacionados