O melhor pedaço da Maçã.

HBO lança jogo inspirado na série “Insecure” para iOS

Imagem promocional do jogo "Insecure: The Come Up Game"

A HBO anunciou ontem, por meio de um comunicado à imprensa, o lançamento de Insecure: The Come Up Game, seu primeiro jogo free-to-play para dispositivos móveis, inspirado na série “Insecure”.

Publicidade

Desenvolvido pela Glow Up Games, empresa formada inteiramente por programadoras negras, o game promete trazer os jogadores para o mundo da série, ambientada na cidade de Los Angeles. Nele, é possível participar de batalhas de rap através de minigames rítmicos que envolvem os personagens da produção. Além disso, o título conta com um enredo focado em temas recorrentes da série, como a cultura negra e a luta contra a gentrificação. A Glow Up Games afirmou que irá atualizá-lo ao longo do próximo ano com novos recursos e conteúdo de história.

Na Glow Up Games, nossa missão é criar histórias inovadoras que centralizem a alegria preta e, como grandes fãs de “Insecure”, esse não poderia ter sido um lugar melhor para fazermos exatamente isso […].

Dr. Mitu Khandaker, CEO da Glow Up Games.

Issa Rae, criadora e produtora da série, também comemorou lançamento do jogo:

Estou empolgada que The Come Up Game tenha sido finalmente lançado para os fãs de “Insecure” jogarem! Trabalhar com a equipe da Glow Up Games tem sido uma ótima experiência, pois eles integraram perfeitamente o mundo de “Insecure” e seus personagens, histórias e músicas em um jogo que permitirá que todos revivam seus momentos favoritos da série.

Esse anúncio vem apenas algumas semanas após a Netflix anunciar o seu próprio serviço de jogos, o Netflix Games. No entanto, ao contrário da estratégia adotada pela rival, que limita o acesso aos jogos para assinantes, a HBO parece estar apostando uma outra abordagem, disponibilizando os jogos de forma gratuita.

Publicidade

“Insecure”, que se encontra atualmente em sua quinta temporada, é exclusiva do serviço de streaming HBO Max. O jogo, por sua vez, já está disponível para download, pelo menos por ora, apenas para dispositivos iOS.


Ícone do app Insecure: The Come Up Game
Insecure: The Come Up Game de Glow Up Games Inc
Compatível com iPhones
Versão 1.25 (373.5 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Gizmodo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bluetooth de iPhones estaria falhando ao fazer ligações em alguns carros

Próx. Post

TikTok relança recurso de Q&A com grandes novidades

Posts Relacionados