O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Protótipo de AirPods transparentes mostra interior dos fones

Além dele, temos também um carregador de 29W translúcido

Uma marca para lá de consolidada dos AirPods é o seu visual inconfundível — o que inclui, obviamente, o fato de eles serem disponibilizados exclusivamente na cor branca.

Publicidade

Por causa disso, pode ser difícil imaginar que a Apple já tenha produzido seus fones de ouvido sem fio em uma cor diferente da tradicional. E se a gente dissesse que a Maçã chegou a desenvolver o produto com nenhuma (ou quase nenhuma) cor?

Pois é… o colecionador de dispositivos da Apple, Giulio Zompetti, publicou em seu perfil do Twitter imagens de um protótipo dos AirPods — não sabemos se de primeira ou segunda geração — com corpo transparente.

Somente a parte onde ficam os alto-falantes no produto é da cor branca, sendo que todo o restante simplesmente não tem cor — o que permite que visualizemos os componentes internos e até mesmo resquícios de cola usada no produto.

Publicidade

Ao que tudo indica, a Apple nunca teve a intenção de lançar AirPods com essas características, sendo muito provável que o visual transparente tenha sido usado apenas durante o desenvolvimento do projeto para facilitar o trabalho dos engenheiros envolvidos.

Inclusive, essa transparência não foi usada apenas em fones pela Maçã. O mesmo colecionador publicou, há uma semana, imagens do protótipo de um carregador de 29W para MacBooks com uma carcaça transparente.

Ou seja, essa pode ser uma tendência dentro da Apple — criar protótipos translúcidos que facilitem a identificação de possíveis problemas.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com Apple Music e fones AirPods Pro ao lado

Apple Music lista as mais ouvidas do ano; BTS e Olivia Rodrigo lideram

Próximo Artigo
Logo Twitch

App Twitch ganha suporte ao SharePlay

Posts Relacionados