O melhor pedaço da Maçã.

Protótipo de AirPods transparentes mostra interior dos fones

Além dele, temos também um carregador de 29W translúcido

Uma marca para lá de consolidada dos AirPods é o seu visual inconfundível — o que inclui, obviamente, o fato de eles serem disponibilizados exclusivamente na cor branca.

Publicidade

Por causa disso, pode ser difícil imaginar que a Apple já tenha produzido seus fones de ouvido sem fio em uma cor diferente da tradicional. E se a gente dissesse que a Maçã chegou a desenvolver o produto com nenhuma (ou quase nenhuma) cor?

Pois é… o colecionador de dispositivos da Apple, Giulio Zompetti, publicou em seu perfil do Twitter imagens de um protótipo dos AirPods — não sabemos se de primeira ou segunda geração — com corpo transparente.

Somente a parte onde ficam os alto-falantes no produto é da cor branca, sendo que todo o restante simplesmente não tem cor — o que permite que visualizemos os componentes internos e até mesmo resquícios de cola usada no produto.

Publicidade

Ao que tudo indica, a Apple nunca teve a intenção de lançar AirPods com essas características, sendo muito provável que o visual transparente tenha sido usado apenas durante o desenvolvimento do projeto para facilitar o trabalho dos engenheiros envolvidos.

Inclusive, essa transparência não foi usada apenas em fones pela Maçã. O mesmo colecionador publicou, há uma semana, imagens do protótipo de um carregador de 29W para MacBooks com uma carcaça transparente.

Ou seja, essa pode ser uma tendência dentro da Apple — criar protótipos translúcidos que facilitem a identificação de possíveis problemas.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music lista as mais ouvidas do ano; BTS e Olivia Rodrigo lideram

Próx. Post

App Twitch ganha suporte ao SharePlay

Posts Relacionados