O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cate Blanchett e Kevin Kline, de "Disclaimer"

Apple TV+ anuncia série de Alfonso Cuarón com Cate Blanchett

Kevin Kline, fazendo sua estreia em séries, também protagonizará

Lá se vão mais de dois anos desde que falamos aqui sobre o contrato de colaboração entre o Apple TV+ e o multipremiado cineasta Alfonso Cuarón, vencedor de múltiplos Oscars por filmes como “Gravidade” e “Roma”. Pois hoje, a Maçã anunciou mais um fruto dessa estrelada parceria.

Publicidade

A gigante de Cupertino deu sinal verde para a produção de “Disclaimer”, uma nova série original escrita, dirigida e produzida por Cuarón. A produção será protagonizada pelos vencedores do Oscar Cate Blanchett (“Blue Jasmine”) e, fazendo sua estreia em séries, Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”).

Descrita como um thriller psicológico e baseada no romance homônimo de Renee Knight, “Disclaimer” será centrada na história de Catherine Ravenscroft (Blanchett), uma respeitada documentarista que construiu sua carreira revelando transgressões de grandes instituições.

Um dia, quando chega à sua porta um livro escrito por um viúvo (Kline), Catherine se desespera ao perceber que é uma das personagens da história — ou, mais especificamente, de uma história que guarda seu maior segredo e que ela pensava ter escondido somente para ela, no passado.

A produção marcará uma nova colaboração entre Cuarón e seu habitual diretor de fotografia, o triplamente Oscarizado Emmanuel Lubezki (“O Regresso”); Bruno Delbonnel (“The Tragedy of Macbeth”) também será creditado na cinematografia. Cuarón, Blanchett e Knight serão produtores executivos, e as produtoras Esperanto Filmoj e Anonymous Content serão parceiras da Apple na produção.

Vale lembrar que, mesmo sendo o primeiro projeto autoral de Cuarón para o Apple TV+, “Disclaimer” não é a primeira produção com envolvimento do cineasta na plataforma: ele será um dos produtores executivos de “Raymond and Ray”, comédia dramática protagonizada por Ewan McGregor e Ethan Hawke.

Publicidade

Quanto a “Disclaimer”, ainda não há mais informações sobre elenco, filmagens ou previsão de estreia — mas nós, claro, estaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
macOS Monterey 12

Apple lança quarta versão beta do macOS Monterey 12.1

Próximo Artigo
Spotify Wrapped 2021

Spotify libera Retrospectiva 2021 para todos os usuários

Posts Relacionados