O melhor pedaço da Maçã.

Luna Display integra Macs/PCs e ganha suporte a 4K/5K

Recurso também ganha suporte ao Magic Keyboard e trackpads
Luna Display

Desde 2018, nós temos trazido atualizações importantes do Luna Display, aplicativo que foi lançado originalmente com a proposta de transformar o iPad em uma segunda tela para Macs. De lá para cá, o app já ganhou suporte a transmissão de Mac para Mac e também já permite que PCs com Windows usem iPads como segunda tela.

Publicidade

Agora, mais uma boa novidade para quem gosta de ficar com um pé no Mac e outro no PC: o Luna Display foi atualizado para a versão 5.1, a qual permite que usuários de PCs com o sistema operacional da Microsoft possam usar um Mac como segunda tela — conexão que pode ser com ou sem fio.

Mas essa está longe de ser a única boa novidade chegando. Agora, o Luna Display também permite que o conteúdo seja reproduzido na segunda tela em alta definição, mais especificamente nas resoluções 4K e 5K. De acordo com o site oficial, agora os usuários podem aproveitar ao máximo cada pixel com uma exibição supernítida.

Luna Display

Quem usa o Luna Display sabe que, desde o início, um dos grandes diferenciais era o uso da Apple Pencil, integração que existe tanto caso o iPad esteja conectado a um Mac quanto a um PC. Agora, além do lápis inteligente da Maçã, é possível usar um Magic Keyboard e um trackpad com o iPad.

Publicidade

Com a atualização, usuários de PCs também contam agora com o Modo Teleprompter (que permite a interação de forma mais natural com interlocutores/espectadores), bem como o Modo Office (função desenvolvida para usuários que geralmente trabalham em um ambiente onde várias pessoas estão usando o Luna).

Para usar o Luna Display, é necessário adquirir o dongle físico, que está à venda no site oficial por US$130. Porém, também é necessário baixar o software do produto tanto no dispositivo principal quanto no secundário (a segunda tela).


Ícone do app Luna Display
Luna Display de Astro HQ
Compatível com iPads
Versão 5.3.3 (63.6 MB)
Requer o iPadOS 12.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via PetaPixel

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito do iOS 16 tem ícones personalizáveis e widgets interativos

Próx. Post

Apple perde mais um engenheiro importante do “Apple Car”

Posts Relacionados