O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cyberwhistle da Tesla

Tesla lança apito em “resposta” ao pano de polimento da Apple

Se a Apple pode vender um simples pano de polimento por US$20, por que a Tesla não poderia lançar um apito de… US$50?

Publicidade

Recapitulando para quem esteve dormindo sob uma pedra: em outubro, a Apple lançou um pano de polimento — o qual rapidamente se tornou motivo de zombação e críticas (mas também muito sucesso) da internet pela sua apresentação e preço.

Na época, o CEO1 da Tesla, Elon Musk, já havia se divertido com o lançamento da Apple, e agora decidiu levar a “brincadeira” além. A página do Cyberwhistle, compartilhada por Musk no seu Twitter, traz a seguinte descrição do apito da Tesla:

Inspirado no Cybertruck, o Cyberwhistle de edição limitada é um item de coleção premium feito de aço inoxidável de qualidade cirúrgica com acabamento polido. O apito inclui um recurso de anexo integrado para maior versatilidade.

O executivo aproveitou a oportunidade para incentivar os consumidores a comprarem o apito da Tesla em vez do pano de polimento da Apple. 😛

Publicidade

De acordo com o site da Tesla, o Cyberwhistle já está esgotado. Enquanto isso, alguns pedidos do pano de polimento da Apple estão com previsão de entrega para fevereiro de 2022.

Já há brincadeiras, naturalmente, que não perdoam nenhum dos dois:

Quem vence essa rodada?

O que acham? 🤑

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Produtos Apple vermelhos (RED) no combate à AIDS

Apple e (RED) arrecadaram US$270 milhões no combate à AIDS

Próximo Artigo

Vídeo: toda a minha experiência inicial com dispositivos HomeKit

Posts Relacionados