Se a Apple pode vender um simples pano de polimento por US$20, por que a Tesla não poderia lançar um apito de… US$50?
Recapitulando para quem esteve dormindo sob uma pedra: em outubro, a Apple lançou um pano de polimento — o qual rapidamente se tornou motivo de zombação e críticas (mas também muito sucesso) da internet pela sua apresentação e preço.
Na época, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Tesla, Elon Musk, já havia se divertido com o lançamento da Apple, e agora decidiu levar a “brincadeira” além. A página do Cyberwhistle, compartilhada por Musk no seu Twitter, traz a seguinte descrição do apito da Tesla:
Inspirado no Cybertruck, o Cyberwhistle de edição limitada é um item de coleção premium feito de aço inoxidável de qualidade cirúrgica com acabamento polido. O apito inclui um recurso de anexo integrado para maior versatilidade.
O executivo aproveitou a oportunidade para incentivar os consumidores a comprarem o apito da Tesla em vez do pano de polimento da Apple. 😛
Don’t waste your money on that silly Apple Cloth, buy our whistle instead!
— Elon Musk (@elonmusk) December 1, 2021
De acordo com o site da Tesla, o Cyberwhistle já está esgotado. Enquanto isso, alguns pedidos do pano de polimento da Apple estão com previsão de entrega para fevereiro de 2022.
Já há brincadeiras, naturalmente, que não perdoam nenhum dos dois:
O que acham? 🤑
Notas de rodapé
- 1Chief executive officer, ou diretor executivo.