O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Livro de Tony Fadell

Tony Fadell, o “pai do iPod”, lançará livro sobre sua carreira em 2022

Apesar de Tony Fadell já ter deixado a Apple há mais de dez anos, ele é considerado por muitos como o “pai do iPod” e participou fortemente dos projetos da companhia nos anos 2000, incluindo o desenvolvimento do primeiro iPhone.

Publicidade

Hoje, Fadell anunciou que publicará, no próximo ano, um livro intitulado “Build: An Unorthodox Guide to Making Things Worth Making” (ou, em tradução direta “Construa: um Guia Pouco Ortodoxo para Fazer as Coisas Valerem a Pena”) — o qual poderá nos dar diversas informações sobre o seu tempo trabalhando na Apple.

Fadell ingressou na Maçã em 2001 e foi responsável pelo desenvolvimento do hardware e do software do iPod, tendo também trabalhado no desenvolvimento do iPhone antes de deixar a Apple em 2008 e cofundar a Nestempresa posteriormente adquirida pelo Google.

Em entrevistas passadas, Fadell já soltou diversos detalhes sobre o iPod, o iPhone e suas opiniões sobre a empresa. De acordo com a própria descrição do autor na Amazon, o livro deverá tratar dos ensinamentos dos seus 30 anos de carreira:

Publicidade

Tony Fadell começou sua carreira de 30 anos no Vale do Silício na General Magic, a startup mais influente da qual ninguém ouviu falar. Em seguida, ele passou a fazer o iPod e o iPhone, iniciar o Nest e criar o Nest Learning Thermostat. Ao longo de sua carreira, Tony foi autor de mais de 300 patentes. Ele agora lidera a empresa de consultoria e investimentos Future Shape, onde é mentor da próxima geração de startups que estão mudando o mundo.

Seu livro tem lançamento previsto para maio de 2022, mas já está disponível na pré-venda pela Amazon. Será que teremos segredos dos seus anos na Apple sendo revelados?…

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Como usar os mostradores (PRODUCT)RED no Apple Watch

Próximo Artigo
Caixa de iPhones 12

Apple deixa Top 5 em vendas de smartphones na América Latina

Posts Relacionados