O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Michelle Monaghan e outras juntam-se a “Bad Monkey”, do Apple TV+

Elas se juntarão a Vince Vaughn na série do cocriador de “Ted Lasso”

falamos sobre “Bad Monkey”, futura série dramática criada por Bill Lawrence (“Ted Lasso”) e protagonizada por Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”). Pois hoje, a Variety chegou com algumas novidades para o elenco da produção.

Publicidade

As atrizes que se juntarão a Vaughn na série são Michelle Monaghan (“Missão: Impossível 3”), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”) e Meredith Hagner (“Search Party”). Além disso, o diretor Marcos Siega (“Dexter”) foi contratado para dirigir o primeiro episódio e desempenhar o papel de produtor executivo da série.

Michelle Monaghan, Jodie Turner-Smith e Meredith Hagner, de "Bad Monkey"
Da esquerda para a direita: Monaghan, Turner-Smith e Hagner

A série, como já comentamos, será baseada no romance homônimo de Carl Hiaasen e será centrada em Andrew Yancy (Vaughn), um ex-detetive rebaixado a inspetor de restaurantes no sul da Flórida. Um dia, quando um braço decepado é encontrado por um turista pescador, Yancy é arrastado de volta para um mundo de corrupção e ganância que ameaça destruir o meio ambiente no estado e nas Bahamas. E sim, há um macaco na história.

Monaghan será Bonnie, uma mulher misteriosa presa num casamento abusivo e sem amor cujo segredo do passado complicará a vida de Yancy. Turner-Smith, por sua vez, será Dragon Queen/Gracie, uma mulher reverenciada e temida na comunidade. Hagner, por fim, será Eve, uma das pessoas questionadas por Yancy durante sua investigação.

Publicidade

Ainda não há mais informações sobre o elenco ou as filmagens de “Bad Monkey”, mas ficaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imani Pullum

Apple TV+: Imani Pullum junta-se ao elenco de "Emancipation"

Próximo Artigo
Ícone do app YouTube em iPhone (close-up)

YouTube Premium ganha nova interface de reprodução simplificada

Posts Relacionados