O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

taniavolobueva / Shutterstock.com
Ana de Armas

Ana de Armas substitui Scarlett Johansson em filme do Apple TV+

A atriz cubana será o novo par romântico de Chris Evans em “Ghosted”

Alguns meses atrás, falamos sobre “Ghosted”, futuro filme do Apple TV+ que seria estrelado por Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”“Defending Jacob”) e Scarlett Johansson (“Viúva Negra”). Bom… como eu disse, seria.

Publicidade

De acordo com o Deadline, Johansson deixou a produção “amigavelmente” por conflitos de agenda. Em seu lugar, foi escalada a atriz Ana de Armas (“007 – Sem Tempo para Morrer”). Evans, por sua vez, continua confirmado no projeto.

Embora a reunião dos astros da Marvel tenha ido por água abaixo, “Ghosted” continuará representando um reencontro: Chris Evans e Ana de Armas coestrelaram “Entre Facas e Segredos”, um dos maiores sucessos de 2019. Os dois também estarão juntos em “The Gray Man”, futuro filme da Netflix.

A produção do Apple TV+ ainda não tem muitos detalhes divulgados, mas sabe-se que a narrativa será uma “aventura de ação romântica” baseada numa ideia original de Rhett Reese e Paul Wernick (“Deadpool”), responsáveis pelo roteiro do longa. Dexter Fletcher (“Rocketman”) será o diretor. Evans será um dos produtores, enquanto de Armas será creditada também como produtora executiva.

Publicidade

Ainda não há mais informações sobre elenco ou filmagens, mas nós, como sempre, estaremos de olho. Parece que algo divertido vai sair daqui!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Lululook Urban magnetic iPad stand

Stand magnético para iPad é perfeito para torná-lo um desktop

Próximo Artigo
MM Fórum

MM Fórum: alta temperatura, bateria do MacBook Air M1, abrir pastas em HDD externo e mais!

Posts Relacionados