O melhor pedaço da Maçã.

Versão rack do novo Mac Pro está agora à venda nos EUA

Mac Pro versão rack

A Apple acaba de disponibilizar para compra, nos Estados Unidos e em diversos países (como Portugal) — no Brasil ele ainda não está disponível pois provavelmente ainda precisa passar pelo crivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) —, a versão especial em rack do novo Mac Pro.

Publicidade

Como informamos, apesar de contar com as mesmas configurações da versão torre, o modelo de entrada da nova opção custa US$500 mais caro (no Brasil, a diferença ficará em R$4 mil).

Em vez de pés ou rodinhas, a versão para montagem em rack usa trilhos deslizantes de aço inoxidável os quais permitem que o Mac Pro seja empilhado sobre outras máquinas.

Versão rack do Mac Pro

Não obstante, a workstation possui o mesmo design de treliça (que os tripofóbicos não gostam) para maximizar o fluxo de ar interno, além das alças superiores para acessar os componentes internos.

O modelo de base do Mac Pro (seja torre ou rack) é equipado com processador Intel Xeon W de 3,5GHz e 8 núcleos, 32GB de RAM e armazenamento de parcos 256GB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado de PCs cresceu enquanto as vendas de Macs caíram

Próx. Post

Apple libera segundas versões beta do iOS 13.3.1, do iPadOS 13.3.1, do macOS Catalina 10.15.3, do watchOS 6.1.2 e do tvOS 13.3.1

Posts Relacionados