O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dandara: Trials of Fear+ e Oddmar+ chegam ao Apple Arcade

Dandara: Trials of Fear+ e Oddmar+ no Apple Arcade

Se na semana passada não tivemos nenhuma novidade no Apple Arcade, hoje temos duas para compensar o “atraso”.

Publicidade

Nesse sentido, dois grandes nomes da categoria de jogos da App Store se juntaram à plataforma de jogos da Maçã. São eles: Trials of Fear+ e Oddmar+.

Trials of Fear+

Um jogo de ação e aventura Metroidvania desenvolvido por brasileiros, Trials of Fear+ possibilita descobrir um mundo em 2D único, cheio de criaturas místicas e explorações ilimitadas. O jogo segue uma mulher chamada Dandara em uma missão para salvar o mundo de Sal da opressão.

Como jogador, você deve desafiar a gravidade, desvendar os mistérios e segredos ocultos no mundo de Sal e sua diversa gama de personagens. Dê forças a Dandara para o combate e sobreviva a inimigos inclinados à opressão.

Oddmar+

Já Oddmar+ é um jogo que acompanha o Viking com o mesmo nome — que não é muito aceito na sua aldeia, mas ainda mostra a coragem e a vontade de salvar os seus companheiros de situações extremamente difíceis. Existem 24 níveis para dominar, através dos quais você enfrentará vários inimigos.

Publicidade

Diferentemente de outros jogos, os níveis não são curtos, pelo contrário: são realmente grandes. Além disso, nenhum nível é igual ao outro e há novos elementos para descobrir em quase todos eles — como plantas carnívoras, águias enormes ou seres desagradáveis.


O que acharam das novidades desta semana? ☺️

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$9,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Fitness+: Hora de Caminhar terá episódio com Príncipe William

Próximo Artigo
Tech Talks 2021

Tech Talks 2021 terá sessão em português, com programador brasileiro!

Posts Relacionados