O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mariah's Carey: The Magic Continues

Estreias do dia no Apple TV+: “O Natal de Mariah” e mais!

Boa diversão — e boas festas!

Hoje é sexta-feira, o que significa que tem estreia no Apple TV+, é claro!

Publicidade

Como já estamos naquela época do ano, os lançamentos de hoje servirão para ativar o espírito natalino em todo mundo que ainda não tenha se deixado levar pelo clima festivo. 🎄

Vamos dar uma olhada?

“O Natal de Mariah: A Magia Continua”

A primeira estreia do dia é a de “O Natal de Mariah: A Magia Continua” (ou, na versão original, “Mariah’s Christmas: The Magic Continues”) — o segundo especial natalino da Apple estrelando a indefectível diva pop responsável pelo clássico “All I Want For Christmas Is You”.

Publicidade

Em seu segundo ano nas telinhas da Maçã, Mariah Carey fará uma performance do seu novo single, chamado “Fall in Love at Christimas”, e apresentará uma nova versão de outro clássico natalino: “Christmas (Baby Please Come Home)”, eternizado na voz de Darlene Love em 1963 — e já gravado por Mariah em 1994.

O novo especial, que tem apenas 18 minutos de duração, conta ainda com as participações dos músicos Khalid e Kirk Franklin. Além disso, será possível conferir uma entrevista exclusiva de Mariah com o DJ Zane Lowe, uma das principais figuras do Apple Music.

Revejam abaixo o trailer do especial:

“O Natal de Mariah: A Magia Continua” já está disponível no Apple TV+.

“É Natal de Novo, Charlie Brown”

Aqui, temos uma estreia que não é exatamente uma estreia, mas ainda assim trata-se de uma novidade no Apple TV+: a partir de hoje, assinantes do serviço podem assistir ao especial “É Natal de Novo, Charlie Brown” (“It’s Christmastime Again, Charlie Brown”), exibido originalmente em 1992.

"É Natal de Novo, Charlie Brown"

O desenho animado traz Snoopy, Charlie Brown e toda a turma das tirinhas “Peanuts” tentando resolver seus pepinos antes da ceia de Natal. Charlie Brown, por exemplo, precisa de dinheiro para o presente da sua amada, enquanto Patty Pimentinha está às voltas com a entrega de um trabalho da escola. Sally, por sua vez, está preocupada com a sua estreia na peça de fim de ano.

Publicidade

“É Natal de Novo, Charlie Brown” já está disponível no Apple TV+ — e você pode encará-lo como um aquecimento para o especial de fato original que chegará à plataforma na semana que vem, intitulado “Snoopy Presents: For Auld Lang Syne”. 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo do NSO Group e da Apple

Apple alerta diplomatas americanos vítimas do spyware Pegasus

Próximo Artigo

Oferta: Apple Watch Series 7 de 41mm com 32% de desconto!

Posts Relacionados