O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fitness+: Hora de Caminhar terá episódio com Príncipe William

Aos poucos, a Maçã vai adicionando ainda mais conteúdos exclusivos ao Apple Fitness+, recém-lançado no Brasil e em Portugal. Um dos recursos da plataforma, inclusive, está prestes a ganhar uma participação para lá de nobre.

Publicidade

Como divulgado há pouco pela Apple, o Duque de Cambridge, William Arthur Philip Louis (mais conhecido como Príncipe William), participará de um episódio do Hora de Caminhar, um tipo de “minipodcast” que convida usuários a caminharem enquanto acompanham histórias compartilhadas por diferentes celebridades.

A participação de Príncipe William fechará a segunda temporada da série com um episódio especial que será lançado no dia 6 de dezembro. Nele, o membro da família real britânica falará sobre a importância de manter a saúde mental. Ele também reflete sobre sair da zona de conforto, o valor de ouvir como uma forma de empoderar os outros e uma experiência que o levou a priorizar a saúde mental.

Além de disponível no Apple Fitness+, a participação de Príncipe William será transmitida gratuitamente no Apple Music 1, nos dias 6 e 7 de dezembro (na Austrália).

Publicidade

A Apple também anunciou que realizará doações para três instituições com importantes trabalhos envolvendo saúde mental escolhidas pelo Príncipe William. São elas: Crisis Text Line (nos Estados Unidos), Shout 85258 (no Reino Unido) e Lifeline (na Austrália).

Ao longo das duas temporadas, o Hora de Caminhar contou com convidados como Dolly Parton, Anthony Joshua, Randall Park, Jane Fonda, Camila Cabello, Kurt Fearnley, Naomi Campbell, Draymond Green, Bebe Rexha, Min Jin Lee, Shawn Mendes, Stephen Fry, Dr. Sanjay Gupta, Kesha e muito mais.

Ainda que esteja disponível no Brasil, em Portugal e em outros países de língua não inglesa, o Hora de Caminhar não conta com dublagem ou legendas — ou seja, infelizmente é preciso entender o idioma inglês para aproveitar o recurso.

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV, para que usuários possam se exercitar onde e quando for mais conveniente. Ele conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano), e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.7 (2.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pokémon GO no iPhone

Pokémon GO ganha suporte a telas ProMotion de 120Hz

Próximo Artigo
Dandara: Trials of Fear+ e Oddmar+ no Apple Arcade

Dandara: Trials of Fear+ e Oddmar+ chegam ao Apple Arcade

Posts Relacionados