O melhor pedaço da Maçã.

Tech Talks 2021 terá sessão em português, com programador brasileiro!

Se você desenvolve para o ecossistema Apple, não perca essa oportunidade!
Tech Talks 2021

Atenção, desenvolvedores que trabalham no ecossistema da Maçã e/ou pretendem criar aplicativos para plataformas como o iOS, o iPadOS e o macOS: as Tech Talks 2021 estão acabando, e a Apple realizará em breve uma sessão especial para quem quiser melhorar seus apps e ganhar espaço na App Store — e o melhor, em português do Brasil!

Publicidade

Para quem está perdido nessa história, as Tech Talks são eventos da Apple pensados para conectar profissionais de Cupertino com a comunidade de desenvolvedores do ecossistema da empresa — algo como uma “extensão” da WWDC espalhada por um período maior do ano. Em 2021, a Apple anunciou uma versão completamente online do evento, com sessões realizadas virtualmente e atendimentos individuais entre desenvolvedores e especialistas da Apple.

As Tech Talks de 2021 começaram no dia 25 de outubro e perdurarão até o próximo dia 17/12, com sessões e cronogramas específicos divulgados quinzenalmente. Entramos, portanto, na reta final do evento, e a dica para os desenvolvedores que falem português é a sessão de Fernando Saragoça, velho conhecido do MacMagazine e technology evangelist na Apple.

A sessão de Fernando, cheia de dicas para quem quiser melhorar seus aplicativos, será realizada duas vezes: a primeira, no dia 6/12, ocorrerá em inglês; no dia seguinte, ela será ministrada em português do Brasil, tudo diretamente de Londres.

Publicidade

A descrição da palestra a descreve da seguinte forma:

Descubra como algumas linhas de código podem melhorar o seu app. Nós passaremos por diversas correções comuns para ajudar a aprimorar a experiência de uso do seu aplicativo e trazer “vitórias fáceis” para você e para as pessoas usando o seu app.

Quem quiser se inscrever na sessão de Fernando, que é gratuita, pode fazê-lo nessa página — lembrando, claro, que você precisa ter uma conta de desenvolvedor da Apple para isso. Nessa outra página, por sua vez, é possível checar todas as sessões das duas últimas semanas das Tech Talks 2021.

Bons aprendizados! 👨‍💻

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dandara: Trials of Fear+ e Oddmar+ chegam ao Apple Arcade

Próx. Post

MacMagazine no Ar #453: (RED), Apple Brasil multada, AirPower, apito da Tesla e mais!

Posts Relacionados