O melhor pedaço da Maçã.
Destaques da temporada no Apple TV+

Apple TV+ divulga filmes e séries da temporada em vídeo promocional

Temos algumas cenas inéditas de “O Canto do Cisne”, futuro filme original da Maçã

Já virou tradição: periodicamente, a Maçã divulga um vídeo promocional do Apple TV+ com todos os principais filmes, séries e especiais da temporada para atrair novos assinantes ou trazer de volta pessoas que já experimentaram — e não seguiram com — o serviço. Pois cá estamos nós de novo!

Publicidade

No vídeo intitulado “Series, Films, and Specials To Celebrate The Season” (“Séries, Filmes e Especiais para Celebrar a Temporada”), a Maçã trouxe clipes — alguns deles inéditos — de algumas das suas produções de maior sucesso dos últimos meses, além de apostas ambiciosas que estrearão nas próximas semanas.

YouTube video

Entre os principais destaques do vídeo, temos cenas de “Ted Lasso” e “The Morning Show” (já em suas segundas temporadas), além de “Invasão”, “O Psiquiatra ao Lado”, “Fundação”, “O Problema com Jon Stewart” e “Finch”. Também podemos conferir algumas imagens inéditas de “O Canto do Cisne” (“Swan Song”), futuro longa-metragem do Apple TV+ que estreará no dia 17 de dezembro.

Além disso, considerando o período natalino, temos destaque também aos especiais do Apple TV+, como “O Natal de Mariah: A Magia Continua” e “O Natal do Charlie Brown”.

Publicidade

E aí, o que você tem assistido no serviço da Maçã?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Apple Watch Series 7 (GPS + Cellular de 41mm) com 31% de desconto

Próx. Post

Instagram agora permite mudar texto e cor do link nos Stories

Posts Relacionados